BBB21: Carla e Arthur fazem as pazes — e Camilla nos representa muito

A gente te conta tudo o que rolou até o beijo do casal na madrugada deste domingo (21/3)

Por Amanda Caroline Atualizado em 21 mar 2021, 09h42 - Publicado em 21 mar 2021, 09h40

Carla Diaz e Arthur parecem ter se acertado no Big Brother Brasil 21. Depois de ignorar a presença da atriz no confinamento durante dias, o crossfiteiro a venceu pelo cansaço na festa de sábado (20/3). Na véspera da formação do oitavo Paredão, em que ele deve ser indicado pelo Líder Gilberto, o atleta fez de tudo para reconquistar a sister — além dos pedidos de desculpas, Arthur teve atitudes agressivas, como tentar beijá-la à força. Todo mundo sabe que não é não, né?

Mas o beijo que selou a “reconciliação” (sim, entre aspas porque Carla ainda está com um pé atrás) não aconteceu do nada. Rolaram muitas explicações, desabafos e recusas da atriz também, que se manteve firme por muito tempo.

  • Arthur foi atrás de Carla e falou sobre o ciúme dela com Fiuk. Ele disse que ficou incomodado que vê-la próxima do cantor, que é seu principal adversário no jogo, e que ficou “cego com toda a situação”. É mole?! Em seguida, veio a declaração: “Para mim não é fácil, não gosto de assumir nada do que eu sinto… Não queria, mas acho que eu estou apaixonado. (…) Mas não sei lidar com as coisas boas que acontecem comigo.” A sister ficou sem saber direito o que dizer depois dele abrir o coração, mas mandou a real. “Você foi um babaca“, disparou.

    Carla e Arthur conversam em dia de festa no BBB21
    Carla e Arthur conversam em dia de festa no BBB21 – Reprodução/Globo

    A atriz ficou muito confusa com o discurso de Arthur e demorou para processar o que ouviu. Em conversas com outros participantes, ela admitiu que ainda gosta dele, mas não quer ser tratada com indiferença de novo. “Ele ficou dias sem olhar na minha cara e agora fala que está apaixonado. Não é assim. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer“, afirmou em papo com Thaís.

    Apesar do fora, Arthur não desistiu e foi atrás de Carla de novo. Vale dizer que outros participantes incentivaram o “shipp” a noite inteira — exceto Camilla de Lucas e João Luiz, que estão exaustos de ver a amiga triste. No quarto Colorido, ele tentou beijá-la à força, mas a atriz se esquivou. De repente, Pocah entrou no quarto e interrompeu as investidas. Camilla também, e a reação dela ao vê-los juntos nos representa DEMAIS! Olha só:

    Continua após a publicidade

    Porém nada impediu o beijo de acontecer. Carla e Arthur saíram do quarto e, com um pouco mais de insistência do atleta, a atriz não resistiu e eles ficaram na sala. Depois, na festa, o casal permaneceu junto.

    Confira o momento:

    Carla e Arthur se beijam na sala do BBB21
    O beijo aconteceu – Reprodução/Globo

    Agora, resta saber como que a casa vai amanhecer neste domingo(21/3). Será que Carla Diaz vai dar mais uma chance para Arthur? Ou ela vai se arrepender do beijo? Será que ele vai mudar seu comportamento ou vai continuar agindo como “boy sem noção” pelos próximos dias? O crossfiteiro tem pouco tempo para se redimir. Se for indicado ao Paredão, sua eliminação é certa — as hashtags #ForaArthur e #ArthurExpulso não mentem.

    Continua após a publicidade
    Publicidade