BBB21: Agora Arthur acha que Carla é a nova “inimiga” dele

O crossfiteiro soltou o verbo e confessou que sente ciúmes da atriz com Fiuk

Por Amanda Caroline 20 mar 2021, 10h24

A madrugada deste sábado (20/3) no Big Brother Brasil 21 foi marcada pela comemoração de Gilberto, que fez muito “tchaqui, tchaqui” depois de ganhar a liderança e um carrão novo, e por… Adivinhe! Carla Diaz e Arthur lamentando pelos cantos da casa o rumo que a relação tomou.

A atriz teve um dia pesado. Ela e Fiuk foram os primeiros a deixar a prova de resistência, o que garantiu a dupla no próximo Paredão. Quando voltou para a casa, teve que lidar com o total afastamento do crossfiteiro. O ex-príncipe Arthur Picoli de Conduru, aquele que aceitou a parceria no amor e no jogo, simplesmente finge que Carla não existe no confinamento e não troca UMA palavra com ela.

  • Pois é, o brother não foi capaz de conversar com Carla sabendo que ela está no Paredão. A atriz chorou muito por causa da situação que está vivendo, se sentindo mal, e encontrou colo na pessoa mais improvável: Fiuk. Apesar dele ter sido seu parceiro de prova, o cantor sempre foi sua opção de voto, ele é o principal adversário de Arthur e o responsável pela eliminação de Projota.

    Do outro lado, Arthur passou a noite reclamando da aproximação de Carla e Arthur para outras pessoas. Em conversas com Rodolffo, Sarah e Pocah, o crossfiteiro soltou o verbo sem medo. “Não sou obrigado a perdoar. (…) Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora“, disparou. Eita!!!

    Arthur e Sarah no BBB21
    Arthur desabafa com Sarah – Reprodução/Globo

    Arthur ainda não sabe se vai tentar se reconciliar com Carla Diaz, mas a verdade é que essa é uma das únicas opções que ele tem para sobreviver no BBB21. Pedir perdão para a atriz e fugir do Paredão. Aqui fora, o desejo pela eliminação do crossfiteiro é unânime entre o público. Se ele acabar na berlinda, sua saída é inevitável. Ele tá ~lascado~, Brasil!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade