BBB20: Gui finalmente assume erros com Bianca para Gabi e pede confiança

O boy prometeu a loira que não fará isso de novo e disse não querer falar com a Bia

Por Amábile Reis 10 fev 2020, 15h18

Caramba, gente! Será que chegamos a resolução da polêmica envolvendo Gui, Gabi e Bianca no BBB20 ou teremos mais episódios? Por enquanto, já rolou: climinha entre o boy e a empresária na festa de sábado, discursos de arrependimento de Bia no raio-x, Gabi chorando por nunca conseguir gostar de alguém legal e depois dizendo que queria até casar com Napolitano (???), Rafa Kalimann sendo a maior fada sensata do reality e jogando verdades duras no casal confinado, Diogo Melim apagando as fotos com a provável ex-namorada Boca Rosa. Ixxi… A lista é longa!

E, agora, nesta segunda-feira, Guilherme finalmente decidiu assumir responsabilidade pelos seus vacilos e foi pedir desculpas a cantora e ficante do programa. Aleluia, né? “Não fiz na maldade”,, falou o confinado. Vem ver com a gente!

  • Tudo começou porque Gui foi desabafar com Flay sobre o ocorrido. “Eu não vou ficar com uma pessoa aqui por ficar. Eu quero levar ela para a minha vida, eu quero ter algo com ela daqui para fora. Se eu for sair amanhã eu vou estar esperando ela. Se não for para eu ganhar, eu não vou ganhar. Mas o maior presente que eu tive aqui foi conhecer ela. Eu não esperava isso. Não achei que eu fosse me apaixonar”, comentou. A colega, por sua vez, disse que era melhor ele procurar então a amada para discutir a relação.

    Reprodução/Globo

    Ao chamar para o bate-papo, Gabi foi logo expondo a real: “Eu estava apoiando vocês dois o tempo inteiro”. Ele respondeu: “Eu não fiz na maldade, agora eu entendo e eu não vou fazer isso de novo, sabe? Eu quero que você confie em mim, que você acredite que não vai ser igual. Eu não sei o que está acontecendo”. E emendou: “Quando você puder, ouve tudo o que eu estou te falando, porque eu não estou falando da boca pra fora”.

    A loira ressaltou ao crush que confiança não surge de um dia para o outro, mas que o perdoaria. E aí rolou uma ~confusãozinha básica~ entre perdoar e pedir perdão e Gui não aceitou o pedido, pois ela não teria feito nada errado. O nervosismo atrapalha, né? Hahaha. E avisou: “Você não fez nada, eu que errei e eu estou pagando um preço alto. Eu não deveria ter feito isso, eu deveria ter pensado. Eu só queria ajudar”. Por fim, esclareceu: “Eu não paro de pensar em você um minuto. Se eu pudesse, faria tudo diferente”. Veja o vídeo:

    A sister, então, explica que neste momento precisa ficar sozinha. Mas, solicita ao Guilherme para que os dois conversem com Bianca lá. Ele nega: “Eu não quero falar com ela”. Ui… Então, a líder vai até a cozinha e conversa com o boneco do ambiente….. Miga, tá tudo bem? 

    Reprodução/Globo

    “Não quero que eles deixem de ser amigos, não quero deixar de ser amiga deles, mas eu vou seguir sozinha. Porque antes de me apaixonar por qualquer pessoa, eu tenho que me amar em primeiro lugar”. E fecha com: “É isso, estou contigo, vê se você não me abandona. Fica do meu lado quando precisar porque quando tiver carente, chorando sozinha, eu vou vir falar com você. E mesmo que você não responda, eu vou ficar bem porque vou estar bem comigo”.

    E aí, minha gente? O que pensar?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade