BBB20: público pede expulsão de Pyong por assédio; Felipe Neto comenta

Ainda sobre a festa que rolou essa noite, Prior tentou beijar Daniel e Gui deixou Gabi para dormir com Bianca

Por Vand Vieira - Atualizado em 9 fev 2020, 10h44 - Publicado em 9 fev 2020, 10h16

RIhanna, corre aqui! Na festa Guerra e Paz, desse sábado (08), Pyong bebeu demais e acabou virando um dos assuntos mais comentados do BBB20 no Twitter. Motivo? Ele tentou beijar Marcela (que pediu para o hipnólogo parar várias vezes) e apalpou Flayslane e Ivy.

E assim, lembra que Felipe Neto há alguns dias disse que sabia de muitos podres envolvendo um participante do programa? Ao que parece, ele estava se referindo ao Pyong, porque assim que a polêmica começou, o youtuber twittou que “A máscara caiu”.

Não bastasse esse caso, tem uma galera dizendo que Prior e Daniel deveriam ser expulsos da casa, já que o primeiro beijou Pyong desacordado e o segundo teria tocado o seio de Marcela de propósito.

Detalhe: Prior também tentou beijar Daniel. #Priel vive? Hahaha!

Aliás, falando em shippers impossíveis (ou não), meu #Guianca está muito vivo! Bianca Andrade chegou a pedir para Guilherme se afastar dela ou ela o beijaria! AAAHHH!

No fim, Gui abriu mão de ficar no quarto do líder com a Gabi (zZzZzZ) para dormir perto de Bia — com direito a cafuné e tudo! Estou errado em amar esse possível casal?

Publicidade