BBB20: Rafa fala verdades para Gabi e Gui e expõe sua opinião sobre Bianca

Depois de Gabi dizer que pensou até em casar com Gui, a influenciadora/fada sensata não aguentou e decidiu jogar um banho de água fria na amiga

Por Amábile Reis Atualizado em 10 fev 2020, 12h42 - Publicado em 10 fev 2020, 12h28

De olho no lance, pessoal! A cada segundo, um babado novo acontece no BBB20. E, as polêmicas da festa Guerra e Paz ainda estão rendendo assunto, viu? A história que mais se fala é a sobre o climinha de affair que rolou entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano. Vale lembrar que Bianca Andrade namora (ou, namorava…) Diogo Melim, e, que Gui tinha se declarado e ficado com a sister Gabi. No dia seguinte ao rolê, Bianca se desculpou no confessionário para o boy e a loira chorou horrores no quarto do líder falando que nunca conseguia gostar de alguém legal…

  • Depois de todo rebuliço, as coisas seguiram da seguinte maneira: Gui se mostrou incomodado com o fato de Gabi estar chateada por ele ter ficado em cima de Bianca. OI? “Se ela acha que eu sou assim, problema dela”. Por favor, inserir aqui a figurinha de AMADO? KKKK. Bacana a responsabilidade afetiva, né, gente…

    Aí, na madrugada desta segunda-feira, em uma conversa com a cantora, Rafa Kalimann decidiu jogar um balde de água fria na amiga e falar, de verdade, o que acha dos comportamentos de Bia e de toda essa história. Eita! A cantora e líder estava supermal por Guilherme e ouviu os seguintes conselhos da amiga: “Para de ser tão inocente”.

    Ela continuou expondo a sua verdadeira opinião sobre as atitudes da empresária de beleza na casa: “O correto é ela se afastar, é ela chegar em você pra conversar, é ela falar: ‘Gui, a gente feriu a Gabi, vamos ficar de boa hoje’. Ou então: ‘Vamos sentar nós dois com ela e explicar’. Não tem nada demais. Você não precisa ficar chateada. ‘Ah, perdão’. Foi o que eu falei para ela ontem, anteontem. ‘Deixa eu te falar, a vida não é feita só de perdão, não. Tudo você coloca um pano com a palavra perdão. É muito fácil’. Porque aí qualquer pessoa vai errar o tempo inteiro. […] Quando a gente pede perdão é porque a gente sabe que machucou os outros. Você vai viver machucando as pessoas e vivendo de perdão?“. Veja o vídeo:

    https://www.instagram.com/p/B8Y1fIylBH6/

    Gabi parece não ter absorvido muito bem o recado, já que fez a linha da ~emocionada~ e disse para Babu que achou até que casaria com Napolitano…………. A reação do brother ao ouvir a história é apenas tu-do. “Gabi, você vai assustar o povo lá fora”, falou o confinado.

     

    Bom, então, Rafa Fada Sensata Kalimann aproveitou e chamou Guilherme para uma conversa franca também. Bom, basicamente ela desenhou para ele os motivos pelos quais as atitudes do confinado não eram nada legais – mesmo que sem maldade.  “Eu me incomodaria profundamente com o nível de amizade de vocês (referindo-se a Gui e Bia). Não com a amizade. A amizade jamais me incomodaria. Mas com o nível dela. Tipo, o quão próxima ela é. Me incomodaria. […] Eu entendo a sua intenção e a sua boa vontade. Mas isso pode doer. Entende? Porque você está ao lado de uma pessoa – mais uma vez, não é o que a Gabi me falou. Ela não falou isso – que prioriza mais a amiga do que o que você e a pessoa estão fazendo ali. Porque vocês estavam você e a Gabi. Poderia ter prejudicado vocês dois”.

    E completou: “No entanto, você optou por ajudar a Bia com a sua boa intenção. Mas se fosse eu no lugar da Gabi, eu me sentiria mal. Então, por que eu estou te falando esse exemplo que aconteceu? Às vezes, o que mais doeu nela foi você ter priorizado a Bia. Tipo assim, você cuidou mais da Bia. Você se preocupou se ela estava vulnerável. Se doeu nela. Se não ia acontecer nada de errado com ela. Nada de mal com ela. Com a sua boa intenção. Mas às vezes a Gabi se sentiu desprotegida ali. Porque essa atenção máxima, na minha visão…”. “Deveria ser da Gabi”, respondeu Guilherme parecendo ter entendido o recado. Olha só:

    Estamos digitando com os pés, porque com as mãos estamos aplaudindo, né, bb? Uma vez que a Rafa nunca passa frio, já que está sempre coberta de razão, hahahaha. Será que agora Guilherme vai cair na real e trocar uma ideia com a Gabi? Vamos ficar aguardando!

    Continua após a publicidade
    Publicidade