BBB20: Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica com Gui

E o cantor ainda seguiu a Gabi.....

Por Amábile Reis - 10 fev 2020, 11h00
diogo-melim-bianca-andrade
Diogo Melim e Bianca Andrade Reprodução/Instagram

Menina do céu, todos os dias do BBB20 parecem final de Copa do Mundo. Já percebeu? Como diria Galvão Bueno, HAJA CORAÇÃO. E, nesta madrugada de segunda-feira, aconteceu mais um episódio ~tenso~ para acompanharmos. Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, apagou todas as fotos com a influenciadora após a polêmica com Gui na festa de sexta-feira. E, ainda, começou a seguir a Gabi nas redes. Ui…

Vamos recapitular rapidinho o que aconteceu: durante a festa Guerra e Paz,  rolou o maior clima entre BiaGuilherme, e a influencer chegou a pedir que o cara fosse embora se não ela o beijaria. Eita! O brother ainda decidiu ir dormir com a empresária ao invés de ir deitar com a Gabi, com quem ele está ficando (ou será que já é ficava?). No dia seguinte, a morena foi ao Raio-X pedir desculpas ao namorado Diogo, claramente arrependida. Já a loira, chorou bastante no quarto do líder. Veja:

Enfim, aqui do lado de fora, Diogo, por sua vez, decidiu no fim de semana bloquear os comentários no seu Instagram para evitar brigas com os fãs sobre o ocorrido. A situação ficou ainda mais grava porque, nesta madrugada, ele apagou todas as fotos com Bia. Possivelmente denunciando um fim do relacionamento dos dois… O cantor não comentou diretamente o assunto e ainda segue Andrade na rede social. O curioso é que, após toda a confusão, o boy ainda decidiu seguir Gabi – a outra prejudicada na história. O que será que a atitude quer dizer?

 

Continua após a publicidade
Publicidade