Bang Bang Con 2021: como se programar para o festival virtual do BTS

O ARMY poderá reviver o show de São Paulo da turnê Speak Yourself! Confira os detalhes

Por Gustavo Balducci 16 abr 2021, 17h42

No ano passado, o BTS reuniu mais de 50 milhões de fãs do mundo todo para curtir o festival Bang Bang Con. O projeto virtual, criado para entreter o ARMY durante a quarentena, reprisou uma série de shows do grupo de K-pop através do YouTube, entre eles Most Beautiful Moment In Life On Stage: Epilogue, de 2016, e Love Yourself in Seoul, de 2018.

Depois de todo esse sucesso, é claro que o septeto anunciou mais uma rodada de espetáculos incríveis para 2021. A nova edição do Bang Bang Con acontecerá neste final de semana, dia 17 de abril, a partir das 3 da manhã (horário de Brasília), no BANGTANTV, o canal oficial do grupo no YouTube.

Com transmissão gratuita e cheia de conteúdos inéditos, a grade do evento começará com BTS Live Trilogy Ep. 1, BTS Begins (Memories of 2015), e seguirá, às 5h40, com BTS 5th Muster (Magic Shop) in Busan. Para a grande surpresa do fandom brasileiro, às 7h40 da manhã acontecerá a exibição de BTS World Tour Speak Yourself São Paulo, show inesquecível que rolou aqui no Brasil, em 2019. É hora do ARMY se emocionar outra vez com Jin, J-Hope, V, RM, Jimin, Jungkook e Suga no palco falando em português, aprendendo a sambar e se surpreendendo com o estádio inteiro cantando em coro as músicas do setlist.

A Army Bomb – nome dado ao light stick oficial do BTS -, também funcionará durante as exibições, assim como em 2020. Para animar ainda mais o fandom, alguns perfis criaram kits temáticos com ingresso, pulseira e crachá para você imprimir em casa e guardar como lembrança. Olha que demais:

Além da Bang Bang Con, o grupo está cheio de novidades: nos últimos dias, o hit Dynamite, primeira faixa cantada em inglês do BTS, bateu 1 bilhão de views no YouTube e quebrou novos recordes na parada da Billboard. Isso porque o single conquistou sua 32ª semana no chart Hot 100, e ultrapassou Despacito, de Luis Fonsi e Justin Bieber, que permaneceu em primeiro lugar no ranking de vendas digitais por 17 semanas não consecutivas.

Em mais um feito histórico, BTS também se tornou o primeiro artista sul-coreano a ser indicado ao BRIT Awards, premiação do Reino Unido que elege os melhores da música. O septeto concorre na categoria de melhor grupo internacional junto com Foo Fighters, Run The Jewels, Haim e Fontaines DC. O evento será realizado no dia 11 de maio, em Londres.

Preparadas para mais uma edição da Bang Bang Con?

Continua após a publicidade
Publicidade