BTS reuniu mais de 50 milhões de pessoas durante festival virtual

O grupo também revelou que está trabalhando em um novo álbum durante a quarentena!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 20 abr 2020, 15h44 - Publicado em 20 abr 2020, 15h37
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No último final de semana, o grupo BTS não deixou passar a oportunidade de criar o seu próprio festival virtual durante a quarentena em razão da COVID-19. O concerto, intitulado BANG BANG CON, exibiu através do canal BANGTANTV vários shows que marcaram a carreira do grupo desde 2014. Espetáculos como Most Beautiful Moment In Life On Stage: Epilogue, de 2016, e Love Yourself in Seoul, de 2018, agitaram as madrugadas do ARMY brasileiro — e, o resultado, você já deve imaginar, foi épico!

BTS/Twitter/Reprodução

O YouTube notificou que mais de 50 milhões de pessoas sintonizaram a livestream durante os dias 18 e 19 de abril, com pico de 2,24 milhões de espectadores ao mesmo tempo. O evento ainda rendeu várias posições entre os assuntos mais comentados do Twitter, além de refrescar a memória dos fãs mais antigos. Nos intervalos de cada show, os integrantes do septeto apareceram para dar recados fofos e, como muitas pessoas estão em casa por causa da quarentena, até recomendaram que o ARMY fizesse alongamentos.

Nas redes sociais, o grupo fez questão de agradecer o carinho e a presença virtual de cada um durante a live: “A BANG BANG CON durou dois dias! Vocês gostaram de assistir? Obrigado a todos os ARMYs que balançaram suas ARMY bombs em seus quartos!”.

Além de apreciar cada segundo do festival, outra novidade pegou o ARMY de surpresa durante a live. Na sexta-feira, o líder do grupo, RM, revelou o que o grupo tem feito nos últimos dias, e confessou que o BTS já está trabalhando em um novo projeto.

“Eu trouxe isso à tona porque queríamos tentar algo novo. Não é como se esse conteúdo tivesse um nome específico ainda. Com nossos shows adiados ou cancelados e a situação se estendendo por um longo período, chegamos à conclusão de que queremos tentar algo novo agora”, disse. “Estamos nos preparando para isso. E nós vamos compartilhar cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando muito a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso“, concluiu o rapper.

Mesmo que ainda não existam muitos detalhes sobre o que está por vir, essa é mais uma prova de que o BTS está sempre de olho no ARMY, não é mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade