Ator de Harry Potter revela ter vergonha de ver os filmes da saga

Todo mundo tem algo que sente vergonha no passado, não é mesmo?

Por Vitória Macedo 22 fev 2021, 16h03

Muitas vezes quando olhamos para trás em nossas vidas tem alguma coisa da qual sentimos vergonha, principalmente na adolescência. Com Daniel Radcliffe não é diferente. O ator foi escalado para protagonizar a saga Harry Potter nos cinemas quando tinha 11 anos e, apesar de os filmes fazerem sucesso, Daniel olha para o passado com uma mistura de gratidão e vergonha

  • Em uma conversa com Elijah Wood (Senhor dos Anéis) à revista Empire, para celebrar os 20 anos do primeiro filme de HP, Daniel revelou que se sente envergonhado pelas suas habilidades de atuação no passado. Eu fico intensamente envergonhado por algumas de minhas atuações, obviamente, mas sim, é como perguntar: ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?’ Há tanta coisa aí que é quase impossível destacar esse sentimento”, disse. 

    Mesmo assim, ele tem a noção de que os filmes pavimentaram sua carreira. “É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou extremamente grato pela experiência. Ela me mostrou o que eu quero fazer com o resto da minha vida. Descobrir o que você ama é realmente uma sorte”, contou.

    Embora Daniel não esteja tão disposto a assistir a Pedra Filosofal, ele sempre terá um espaço guardado em nossos corações por todo esse momento em que interpretou Harry. Afinal, foi um ótimo jeito dele ter iniciado a carreira, marcando a vida de muitas pessoas. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade