Ator de Harry Potter anuncia a chegada de seu primeiro filho

Ele deu as boas-vindas ao bebê e mostrou admiração pela namorada em sua rede social

Por Vitória Macedo 4 jan 2021, 12h22

O tempo realmente voa e tem até ator de Harry Potter sendo pai! Devon Murray, famoso por interpretar Simas Finnigan na saga do bruxo que amamos, anunciou neste sábado, (2), a chegada do primeiro filho com Shannon McCaffrey Quinn.

A declaração foi dada em seu Instagram a partir de uma foto de um cupcake decorado com um pézinho azul. “Ontem, 2/1/21, minha vida mudou para sempre. Shannon deu à luz nosso lindo garotinho ‘Cooper Michael Murray’“, começou o texto. O ator também falou da situação de sua namorada e do bebê, dizendo que “ambos estão indo muito bem, depois de um longo trabalho de parto e alguns minutos assustadores no final”.

  • Ele continuou declarando todo o seu amor e admiração pela companheira. “Eu mal posso esperar para ter as memórias mais incríveis com Shannon e Cooper enquanto começamos nossa pequena família. Estou tão impressionado com Shannon e ela agora é minha heroína. Tenho muito orgulho dela por tudo o que ela passou. Mal posso esperar para ter vocês dois em casa. Amarei vocês dois para sempre até meu último suspiro”, finalizou. Que fofura!

    Continua após a publicidade

    A gravidez foi publicamente confirmada em julho de 2020 na sua rede social de Devon, que disse: “Baby Murray. Muito obrigado a todos pelas amáveis ​​mensagens. Estamos ambos maravilhados e muito animados em conhecê-lo”. E no aniversário de Shannon foram mais declarações “Feliz aniversário para a melhor namorada” declarou. Awn. 

    Continua após a publicidade

    Muito amor para essa família!  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade