Harry Potter: Tom Felton planeja reunião de aniversário da saga

O ator está quer reunir todos novamente para comemorar o lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal" 19 anos atrás

Por Vitória Macedo Atualizado em 22 out 2020, 15h42 - Publicado em 22 out 2020, 14h35
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Parece que nossos ex-alunos favoritos de Hogwarts vão se reunir em breve! A estrela de Harry Potter, Tom Felton, revelou ao Entertainment Tonight que ele já começou a fazer planos para o aniversário de 19 anos do primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Seria o nosso sonho?

  • O ator revelou que ainda mantém contato com colegas que atuaram em Harry Potter. “Eu vi os gêmeos Weasley [James e Oliver Phelps] outro dia. Nós saímos para jogar golf. Estou sempre conversando com muitos outros caras no WhatsApp, mantendo contato com eles e garantindo que está tudo bem”, disse Tom. “Tem sido bom porque é o aniversário de 19 anos em 14 de novembro, então estou planejando algum tipo de celebração digital…Estou tentando reunir todos os antigos novamente para comemorar a conquista de verdade”.

    O filme foi lançado em 16 de novembro de 2001 e virou um sucesso instantâneo. Desde então, a série expandiu para sete livros originais, oito filmes, spin-offs da saga, dois parques temáticos e vários videogames, sem contar nas mercadorias.

    Tom não compartilhou nenhum detalhe oficial de quando ou como a reunião irá acontecer, mas sem dúvidas estamos muito animadas para ver o elenco reunido novamente, depois do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em 2011. 

    Recentemente o ator compartilhou uma foto muito fofa em seu Instagram da época das gravações de Harry Potter, ao lado de Daniel Radcliffe,  Emma Watson e Josh Herdman, seus companheiros de cena. Na legenda ele brinca:  “Quando seus pais fazem você sair com os filhos dos vizinhos”.

    Se você sente saudade de ver Tom interpretando um vilão, não se preocupe. Você pode conferir o ator como Grand Guignol no recente filme Manual de Caça a Monstros, da Netflix e aproveitar para entrar no clima de Halloween. O filme fala sobre uma caloura do Ensino Médio que concorda ~relutantemente~ em ser babá no Dia das Bruxas, e acaba sendo recrutada para uma sociedade secreta de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros.

    Enquanto esse encontro não vem, os fãs podem maratonar os filmes de Harry Potter, e esperar ansiosamente até o aniversário, que está logo aí. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade