Após polêmicas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes

No final de junho, a empresária desabafou que vivia um relacionamento abusivo com Arthur e expôs várias traições do marido

Por Da Redação 19 ago 2020, 17h12

No fim de junho, Mayra Cardi revelou que tinha vivido um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. Na época, a empresária compartilhou um IGTV desabafando e afirmando que seu relacionamento era abusivo e que o ex-marido a traía. 

View this post on Instagram

Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos ❤️ #antestardedoquenunca

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Continua após a publicidade

Mas, em entrevista para Leo Dias, o ator explicou que ele e Mayra fizeram as pazes e que até voltaram a se falar. O rapaz explicou que a situação entre os dois melhorou após a comemoração do Dia Dos Pais.

  • “A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa em que elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia Dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no que é melhor para Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta”, pontuou.

    Desde então, os dois estão convivendo em um clima amigável. “De lá para cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante para Sophia”, declarou.

    Arthur garantiu que está a procura de um imóvel próximo a casa da ex e da filha. E disse que a família está entrando em uma ‘nova fase’, torcendo para que as coisas tomem o melhor rumo possível.

    E aí, o que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade