Mayra Cardi diz que viveu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

"Ele me traía", afirmou a coach em um vídeo publicado no IGTV

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 jun 2020, 18h19 - Publicado em 26 jun 2020, 12h52

No início de maio, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento, que durou três anos. Apesar de, no início, a coach dizer que o término tinha sido tranquilo, nesta sexta-feira (26/6), a mãe de Sophia compartilhou um IGTV desabafando e afirmando que seu relacionamento era abusivo e que o ex-marido a traía. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

Mayra disse que o vídeo era muito mais do que uma satisfação para os seguidores, mas uma forma de ganhar força para sair de vez do casamento. Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, em que eu era extremamente traída durante muitos anos. Eu e o Arthur Aguiar tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe. Da parte dele eu não sei. Não sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu o desconheço”, explicou. 

A empresária afirmou que, no início do relacionamento, depositou todo o dinheiro que tinha para ajudá-lo, mas não teve a parceria que esperava. “Botei ele à frente das minhas empresas, dos meus negócios. Isso para que ele se sentisse mais útil. Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro dele na música e não tinha dado certo. Ele estava se sentindo mal e eu me apaixonei completamente”, continuou. 

A filha do ex-casal, Sophia, também foi citada: “A gente se sente humilhada, traída e largada. Caí numa depressão brava pós-parto. E lá fiquei. Até que eu entendesse que lá eu morreria. Eu tive que criar forças sozinha. Quando a Sophia fez cinco meses, eu peguei um trabalho gigantesco em uma empresa no prédio da Bolsa de Valores. Eu acordava às 5h da manhã, dava de mamar para a Sophia, atravessava a cidade inteira para trabalhar igual louca. Passava o dia inteiro sem comer. Saía à noite do escritório enquanto ele me traía”.

Mayra disse que decidiu terminar de vez após receber ligações dos maridos de mulheres que se relacionaram com Arthur. “Eu entendi que já era. Que eu fiz as escolhas erradas. Eu queria tanto que ele mudasse, mas ninguém muda ninguém. Eu queria que ele mudasse, eu acreditei”, finalizou. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos ❤️ #antestardedoquenunca

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Arthur ainda não falou nada sobre o assunto. A última foto publicada pelo ator foi a notícia de que se mudaria para São Paulo e a garantia de que se manteria presente na vida da filha. “Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos!!“, escreveu na legenda. O post recebeu uma série de comentários negativos dos fãs do casal. 

Esperamos que tudo se resolva! 

Continua após a publicidade
Publicidade