Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi: “É muita contradição”

Em um vídeo recente, a empresária revelou traições do ator e disse que viveu um relacionamento abusivo com ele

Por Da Redação - Atualizado em 27 jun 2020, 17h50 - Publicado em 27 jun 2020, 15h22

Neste sábado (27/6), Arthur Aguiar usou seu Instagram para responder as acusações feitas pela ex-esposa, Mayra Cardi. Em um vídeo compartilhado nas redes na última sexta (26), a empresária revelou traições do ator e disse que viveu um relacionamento abusivo com ele (saiba mais aqui).

mayra-cardi-arthur-aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Instagram/Reprodução

“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, escreveu ele na legenda da publicação.

No vídeo, Arthur contou que essa foi a primeira e última vez que falou sobre seu relacionamento – e que tomou a atitude em respeito à filha do casal, Sophia. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Eu fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, eu sou sou e eu nunca vou ser”, explicou.

Ele rebateu algumas afirmações de Mayra e falou que sempre trabalhou no tempo em que estiveram juntos, como ator e nas empresas da coach ou em negócios em que eram sócios. “Eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Eu posso não ter trabalhado o quanto eu gostaria na minha área. Mas o tempo que eu não tava trabalhando na minha área eu tava trabalhando em outra área”, continuou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você… Estou me mudando pra SP pra que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos!! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa!! Te amo minha princesa!! Final de semana papai volta pra te ver e te agarrar muito! ❤️

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Continua após a publicidade

“Uma outra coisa que eu não entendo é, como depois de tanto tempo, a opinião dela sobre mim mudou drasticamente? Eu saí de um marido, um pai maravilhoso para um abusador, um monstro abusador. Como? Não faz o menor sentido”, disse. Segundo Arthur, a ex-esposa o proibiu de ver a filha. “Ela me proibiu de pegar as minhas roupas, as minhas coisas que estão na casa dela. Isso ela não falou“.

O ator ainda disse que não tem problemas em assumir os erros que comete: “Eu traí ela? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito do que eu fiz. E óbvio que a minha ficha só caiu quando a casa caiu.”

Ele também pôs em xeque declarações que Mayra deu após o término do relacionamento e disse que há “muita contradição” em suas afirmações. “Se eu fui tão abusivo, como é que, logo depois que a gente se separou, ela falou pra todo mundo que não ia tirar a tatuagem com meu nome do corpo dela? (…) Por que ela manteve a nossa aliança, junto com a do ex-marido, no colar dela logo depois que a gente se separou? Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama, se eu era esse monstro abusador? Por que ela fez questão de dividir pro Brasil inteiro que ela me provocava de camisola? Que tava tudo bem. Que a gente ia morar em casas próximas pra criar a Sophia juntos?”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Continua após a publicidade

Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio. Os dois se casaram em 2017.

Publicidade