Mayra Cardi diz que estava bancando caso do ex em áudio para família dele

Em uma mensagem de voz, a empresária afirma aos familiares de Arthur Aguiar que "pra ser um marido ruim, ele precisava melhorar muito"

Por Da Redação - Atualizado em 28 jun 2020, 12h59 - Publicado em 28 jun 2020, 12h55

A situação anda realmente complicada para o ex-casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar. No último sábado (27/6), o ator compartilhou um vídeo no Instagram rebatendo as acusações da ex-esposa de que vivia um relacionamento abusivo com ele. Pouco tempo depois, o jornalista Leo Dias publicou em seu perfil um áudio que a empresária enviou em um grupo de WhatsApp com a família de Arthur. Na gravação, ela fala sobre as traições do pai de sua filha e diz que “pra ser um marido ruim, ele precisava melhorar muito”.

mayra-cardi-arthur-aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Instagram/Reprodução

Na mensagem de voz, Mayra afirma estava fazendo tudo aquilo por não aguentar mais lidar com a situação sozinha. “Eu reprovo completamente a atitude que eu vou tomar em qualquer circunstância que não seja esta”, continua. “Ele foi um péssimo marido. Eu nunca vi uma pessoa que teve tantas mentiras e tantas amantes quanto ele. Eu nunca vi um homem que destruiu tantas famílias, fora a nossa”.

A coach segue contando que, tempos atrás, resolveu perdoar e confiar no então marido após ele assumir seus erros e se desculpar. No entanto, ao não perceber uma mudança efetiva, pediu para que o ator saísse de casa para que ela pudesse avaliar melhor a situação à distância. “O Arthur não só não mudou, como, neste exato momento, eu estou bancando uma p*t@ que ele trouxe do sul aqui pro Rio de Janeiro, num apartamento em dólar”, revelou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

EM ÁUDIO PARA A FAMÍLIA DE ARTHUR AGUIAR, MAYRA CARDI EXPÕE A VERDADE: “SUSTENTEI PUTA EM DÓLAR” . Leia mais no link da bio! . #mayracardi #arthuraguiar

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Continua após a publicidade

“Eu não vou continuar bancando essa palhaçada. Eu queria pedir imensas desculpas pra todos vocês pela atitude que eu vou tomar daqui pra frente. Não é o que eu gostaria, está longe de ser o que eu sonhei. Ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas… Mas eu não vou ficar bancando p*t@, e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele”, continua, emocionada, confirmando que está em contato com uma advogada para acertar a questão e que Arthur, enquanto as coisas não se resolvem, está proibido de ver Sophia.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Será que você sabe realmente o que é? #antestardedoquenunca #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Continua após a publicidade

Neste domingo (28), a empresária publicou um novo vídeo em que faz um alerta sobre relacionamentos tóxicos e abusivos, sem citar o nome do ex. “Muitas vezes as pessoas não entendem: ‘Mas eles eram tão felizes! Ele falava tão bem dela, ela falava tão bem dele. Do nada mudou. Não, não é que do nada mudou’. Talvez do nada você tenha conseguido ter coragem de falar ou de ver aquilo que estava na sua cara e você não via, de falar aquilo que estava entalado e você não sabia, não conseguia, tinha medo”, afirma em parte da gravação. Nos Stories, a coach também compartilhou uma série de posts de pessoas que criticavam a postura do ator no vídeo de ontem.

Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio. Os dois se casaram em 2017.

Publicidade