6 adaptações de livros que já estão em desenvolvimento

Prepare-se para ver aquela história que você ama fora das páginas

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 30 ago 2021, 15h41 - Publicado em 29 ago 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Se tem uma coisa que a gente ama é ter a oportunidade de ver aquela história que nos conquistou nas páginas dos livros sendo representada nas telas. Diversas adaptações foram confirmadas em 2021 e a CH trouxe uma lista com seis produções que já entraram em desenvolvimento.

+ CEO da Nickelodeon confirma adaptação de Hush Hush para 2022

Daisy Jones & The Six

O livro de Taylor Jenkins Read conta a história da famosa banda fictícia The Six, da cantora Daisy Jones, o sucesso impressionante que fizeram nos anos 1970 e o motivo para terem, inesperadamente, se separado. Com Riley KeoughSam Claflin, a produção está com tudo. Alguns vídeos do elenco e dos bastidores já estão sendo divulgados para aumentar ainda mais a nossa animação. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Sam Claflin (@mrsamclaflin)

A série será original da Amazon e está sendo produzida pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, que inclusive escolheu a leitura para o seu clube do livro em 2019. Por aqui, mal vemos a hora de finalmente ouvir Aurora

A Seleção

A adaptação de A Seleção, famosa trilogia de Kiera Cass, está sendo desenvolvida para chegar à Netflix. O elenco do filme ainda não foi escolhido, apesar dos fãs já terem alguns atores favoritos e teorias de quem pode interpretar quem na produção. Por exemplo, Michael Provost e Abbey Cowen são nomes bem queridos para a dupla de protagonistas.

O enredo acompanha a vida de America Singer, uma jovem que participa de uma competição para conquistar o coração do príncipe Maxon e se tornar a próxima rainha de Illéa, um reino dividido por castas que está sofrendo diversos ataques inesperados.

Montagem com três fotos: na primeira Michael Provost sorrindo levemente com blusa de frio em uma paisagem verde; na segunda capa do livro A Seleção; na terceira imagem foto de Abigail Cowen sorrindo levemente e posando para a câmera com roupa verde; estrelas amarelas decoram a imagem
A adaptação de A Seleção está finalmente acontecendo e os fãs já estão teorizando sobre o elenco Instagram/Reprodução

Jogo do Amor/Ódio

Lucy Hale Austin Stowell protagonizam a adaptação baseada no livro de Sally Thorne. Como o nome já sugere, trata-se da história de dois jovens que não se dão nada bem. Eles trabalham no mesmo escritório, estão em busca de sucesso profissional e entram em uma disputa que pode mudar o que sentem um pelo outro.

De acordo com informações da Variety, o filme já teve as gravações finalizadas e está em processo de pós-produção, sendo que a estreia deve acontecer ainda em 2021!

View this post on Instagram

A post shared by The Hating Game Movie (@hatinggamemovie)

Fazendo Meu Filme

As gravações de Fazendo Meu Filme já estão acontecendo no Rio de Janeiro. O elenco do longa inspirado no livro de Paula Pimenta foi divulgado, sendo que Bela Fernandes interpretará Fani e Xande Valois dará vida ao Léo. A CH, inclusive, conversou com a protagonista sobre sua escalação para o papel e ela contou que levou um susto enorme antes de descobrir que tinha passado na seletiva.

Continua após a publicidade

O longa está sendo produzido pela Panorâmica Filmes com o Grupo Telefilms e pela Galeria Distribuidora, que também foi responsável por Cinderela Pop!

View this post on Instagram

A post shared by XANDE VALOIS (@xandevalois)

Vampire Academy

E Vampire Academy receberá uma segunda adaptação! Os livros de Richelle Mead já viraram um filme protagonizado por Zoey Deutch e Lucy Fry, porém infelizmente o projeto não teve sequência.

Mas parece que a saga vai receber uma nova chance. Com roteiro de Julie Plec, a Peacock, serviço se streaming da NBCUniversal, vai contar a história de Rose e Lissa através de uma série. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a produção, no entanto já estamos contanto os segundos por novidades!

View this post on Instagram

A post shared by Richelle Mead (@reallyrichelle)

O Verão Que Mudou a Minha Vida

Amou Para Todos os Garotos Que Já Amei? Pois pode celebrar, porque outra trilogia da autora Jenny Han está sendo adaptada! O Verão Que Mudou a Minha Vida já tem os três atores que darão vida ao triângulo amoroso que move o enredo. Belly será interpretado por Lola Tung, enquanto Christopher Briney e Gavin Casalegno viverão os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher, respectivamente.

O portal Deadline anunciou que a série vai contar com oito episódios e o roteiro está sendo produzido pela própria Jenny ao lado de Gabrielle Stanton.

View this post on Instagram

A post shared by Jenny Han (@jennyhan)

Já leu todos os livros da lista?

Continua após a publicidade
Publicidade