CEO da Nickelodeon confirma adaptação de Hush Hush para 2022!

Pode parecer mais uma lenda, mas a produção está prevista para começar ainda este ano

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 13 jul 2021, 12h42 - Publicado em 13 jul 2021, 11h30
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Fãs de Hush Hush, sabemos que parece brincadeira, mas não é! Após muitas especulações, mudanças e adiamentos, a adaptação baseada nos livros de Becca Fitzpatrick está saindo do papel. Nesta segunda-feira, o The Hollywood Reporter conversou com Brian Robbins, CEO da Nickelodeon, que confirmou o longa para 2022.

Na entrevista com o presidente, foi dito que a produção será feita em parceria com a Awesomeness Films Studio’s Syrinthia Studer, BCDF Pictures e a Entertainment 360, com distribuição pela Paramount+. “Vamos investir pesado em conteúdos young adult para alavancar o streaming, não só nacionalmente, mas globalmente”, afirmou Robbins.

Liana Liberato e Wolfgang Novogratz posando para foto; Liana e Wolf estão com os braços levantados sorrindo para câmea; a capa do livro aparece ao lado em tons de preto com um anjo caindo e o título
Liana Liberato e Wolfgang Novogratz, protagonistas do filme Hush Hush Instagram/Reprodução

Vale lembrar que Liana Liberato e Wolfgang Novogratz já haviam sido escalados para interpretar Nora e Patch no filme. Como não houveram informações de mudanças no elenco, os dois devem seguir como protagonistas da adaptação.

Sussurro conta a história de Nora, uma adolescente de 16 anos que vê tudo mudar completamente quando o estranho e misterioso Patch aparece em sua vida.

Continua após a publicidade
Publicidade