Yara Shahidi será fada Sininho em live-action da Disney, Peter Pan & Wendy

É a primeira vez que a personagem será interpretada por uma atriz negra

Por Isabella Otto Atualizado em 30 set 2020, 11h06 - Publicado em 27 set 2020, 10h52
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O próximo live-action da Disney ainda não tem data de estreia, mas vem diretamente da Terra do Nunca! Peter Pan & Wendy já tem alguns nomes confirmados, como Alexander Molony e Ever Anderson, nos papéis de Peter e Wendy. Outro nome confirmado é o de Jude Law, que será o vilão Capitão Gancho. E chegou a vez de mais uma estrela ser revelada!

Yara Shahidi, das séries Grown-ish e Black-ish, e protagonista do filme O Sol Também é uma Estrela, vai ser a Sininho no longa. A informação foi divulgada pelo site Deadline e confirmada pela própria atriz no último sábado, 26.

  •  

    “Obrigada por todo amor. De verdade, significa muito para mim. Empolgada para essa próxima aventura”, escreveu no Instagram. Pela primeira vez, a personagem, conhecida pelo seu icônico penteado, um coque alto loiro, será interpretada por uma atriz negra. Anteriormente, Julia Roberts e Ludivine Sagnier deram vida à fadinha.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Thank you for all of the love. It, truly, means so much to me 💕🧚🏽‍♂️ I’m excited for this next adventure! Artist: @alexcollectsofficial

    A post shared by Yara (يارا‎) Shahidi (@yarashahidi) on

     

    Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Halle Baily foi confirmada no papel da Ariel no live-action de A Pequena Sereia. É a Disney em busca de uma maior representatividade após anos reforçando a estética do padrão europeu.

    Continua após a publicidade
    Publicidade