Halle Bailey é confirmada como Ariel em live-action de A Pequena Sereia

Prontas para cantar Parte do Seu Mundo nos cinemas?

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 15 Maio 2020, 11h39 - Publicado em 3 jul 2019, 18h12

Fãs de live-actions, esse momento é todo nosso! De acordo com a Variety, Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, foi confirmada como Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

A atriz e cantora tem 19 anos, nasceu em Atlanta e já participou de séries como Grown-ish e Austin & Ally, de filmes como As Férias da Minha Vida e do clipe para a música All Night, do álbum visual Lemonade, de Beyoncé. Halle também faz parte de uma dupla de R&B ao lado de sua irmã mais nova, Chloe.

De acordo com o site, a produção do filme está prevista para começar em 2020 com direção de Rob Marshall. Fontes afirmaram ao portal que Rob conheceu diversas candidatas nos últimos meses, mas Halle sempre foi a primeira opção do diretor: “Depois de uma extensiva procura, estava muito claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa – todas qualidades intrínsecas necessárias para interpretar esse papel icônico.”, disse o Marshall para a The Hollywood Reporter.

Halle usou o Twitter oficial do duo para postar uma montagem linda de Ariel, com a legenda “Sonho que se torna realidade”. Fofa, né?

O filme vai contar com diversas mudanças e algumas músicas terão alterações feitas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Rumores apontam que Melissa McCarthy interpretará a vilã Ursula, Jacob Tremblay será Linguado e Awkwafina ficará com o papel de Sabidão, porém nenhuma dessas escalações foi oficialmente confirmada. O filme não tem data de estreia mas já estamos superansiosas para ver Halle como Ariel nos cinemas. <3 

Publicidade