YouTuber acorda após ficar três meses em coma por causa da COVID-19

Grace Victory deu à luz seu primeiro filho no Natal e entrou em coma na sequência, acordando dele nesta segunda-feira, 8

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 8 mar 2021, 18h52 - Publicado em 8 mar 2021, 18h50
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A YouTuber Grace Victory, de 30 anos, que vive em Buckinghamshire, na Inglaterra, saiu de uma coma de três meses, causado pelas complicações da COVID-19, nesta segunda-feira, 8. Em uma postagem no Twitter, a influenciadora avisou que, enfim, tinha acordado e que estava se sentindo bem.

 

Grace foi colocada em coma no dia 25 de dezembro, durante o Natal, um dia após dar à luz seu primeiro filho. Os médicos decidiram que realizar o parto dois meses antes do previsto era o melhor a se fazer por causa das condições de saúde da mãe.

Youtuber, em coma por 3 meses por causa de Covid 19, desperta
@gracefvictory/Instagram

“Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera de Natal um lindo menino, que hoje está ótimo e é incrível. Nós o amamos muito! Grace desenvolveu a doença há duas semanas e, embora seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias. Eles tiveram que fazer o parto o mais rápido possível, pois ela estava muito indisposta para continuar com a gestação”, explicou a família na ocasião, em um comunicado divulgado nas redes sociais.

  • Após a postagem no Twitter, a família da influenciadora britânica pediu para que os fãs continuassem emanando energias positivas, para que a mamãe recebesse alta em breve e conseguisse finalmente ficar junto de seu filho.

    Estamos na torcida! Mas que boa notícia, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade