Jovem prepara vingança “brilhante” contra ex-namorado e viraliza no Tiktok

Holly Nicole descobriu que o namorado seguia mentindo para ela e dormindo com a ex, e então resolveu deixar uma lembrancinha inesquecível para o traste

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 13 abr 2021, 16h54 - Publicado em 19 jan 2021, 10h15
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Holly Nicole, uma usuária do TikTok, compartilhou em uma série de vídeos uma vingança pra lá de ~brilhante~ que preparou para o ex-namorado, Alex, após ele a trair. Na postagem que mais recebeu atenção, batendo 27 milhões de visualizações e cinco milhões de curtidas, Holly joga pelo menos cinco potes de glitter em todos os cômodos do apartamento do cara: no quarto, na sala e até no banheiro! Tudo ficou cobertinho com glitter!

Jovem prepara vingança
Holly, Nicole!!! TikTok/Reprodução

De trilha sonora, a jovem escolheu Before He Cheats (“Antes Dele Trair”), música de Carrie Underwood, que conta a história de uma mulher que destrói o carro do ex. Na legenda, a jovem brinca: “Não é a chave no carro dele em 2021… Não, é glitter em tudo”, dando a entender que mexer com o carro dos boys, um de seus bens mais precisos, é coisa do passado.

@hollynicoleeee_

It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 #fyp #cheaters

♬ Before He Cheats – Carrie Underwood

A garota contou  que a ideia da vingança surgiu após descobrir que o Alex havia mentido e continuava ficando com a ex-namorada. “Não levou muito tempo para eu descobrir que ele estava dormindo com a ex. Então, eu o confrontei sobre isso, ele admitiu, se desculpou e disse cometeu um erro que não aconteceria novamente”, explica Holly. “Eu disse que se acontecesse de novo, eu terminaria para sempre”, enfatizou.

A americana conta que o rapaz continuou mentindo e que ela descobriu mais tarde que ele continuava dormindo com a ex – nunca nem tinha parado! “Eu terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites que estavam na casa dele, e foi quando ele começou a me ignorar completamente”, lembra.

  • “Eu o contatei por uma semana, repetidamente, e ele não respondeu nada sobre eu pegar as minhas coisas”, diz Holly. Em seguida, a jovem tentou falar com um dos amigos de Alex e o ex-namorado não gostou e resolveu deixar que ela fosse buscar seus pertences, mas disse que não estaria presente. “Então, eu fui e derrubei glitter no apartamento dele todo”, concluiu.

    Nos comentários, alguns usuários se divertiram com a situação: “Ela pode até tirar ela do coração, mas o glitter não vai sair nunca [do apartamento], disse uma jovem identificada como Anny. “Eu ainda deixaria um bilhete dizendo: ‘Espero que tenha um 2021 brilhante'”, comentou uma tal de Lay.

    Só tomara que tenha sido um glitterzinho biodegradável, né? (risos um pouco nervosos)

    Continua após a publicidade
    Publicidade