Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 13 a 19 de dezembro

O foco será a área das amizades e o bem-estar pessoal em casa

Por Personare Atualizado em 9 dez 2021, 11h09 - Publicado em 12 dez 2021, 00h51

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia o ingresso de Mercúrio na área profissional e de Marte na espiritual. Esse trânsito leva você a valorizar a ética nas coisas da escola e te deixa a serviço de causas nobres. Mais pro fim da semana, a Lua transita entre o Signo de Áries e o setor doméstico, ficando cheia nesse interim, o que leva à conciliação dos interesses pessoais e familiares.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico começa destacando a entrada de Mercúrio na área espiritual e de Marte na íntima. Esse movimento conecta você com seus valores e te deixa mais instintiva nas ações. Já na reta final da semana, a Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando cheia nesse intervalo, de modo que os desafios podem ajudar a estruturar melhor as ideias de geral do Signo de Touro.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana direciona seu olhar para as pessoas próximas e te motiva a se articular em parceria, pois Marte entra no setor de relacionamentos e Mercúrio o íntimo. Mas se liga, que, mais pro final da semana, vai ser preciso ajustar o público e o privado pra preservar sua individualidade, viu? É que a Lua transita no eixo amizades-material, ficando cheia no Signo de Gêmeos.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros começa conectando você com as demandas e parcerias relacionadas à rotina, canceriana. Isso porque Marte entra no setor do cotidiano e Mercúrio o de relacionamentos. Mais pro fim da semana, o lance é procurar aprimorar sua atuação nas coisas da escola e superar as dificuldades, pois a Lua transita entre o setor profissional no Signo de Câncer, ficando cheia na área de crise.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico te proporciona uma vivência agradável com a rotina, isso porque Mercúrio entra na área do cotidiano e Marte na de prazeres, o que eleva a qualidade das ações e do bem-estar. Já na reta final da semana, o lance é buscar privacidade, pois há temas que aguardam reflexão, sabia? Ainda mais que a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando cheia na casa das amizades no Signo de Leão.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o movimento dos astros estimulando o intercâmbio de ideias e aproximando você de pessoas com quem você compartilha interesses. Isso porque Mercúrio transita no setor social e Marte no familiar no Signo de Virgem, embora conflitos fiquem bem em alta nesse período. Mais pro fim da semana, a Lua no eixo íntimo-amizades promove uma gradual abertura emotiva, apesar de poder haver alguma instabilidade na fase cheia.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana pode intensificar sua interação com a galera que você mais convive, devido a Mercúrio na área familiar e Marte na comunicativa, facilitando a gestão de demandas que pedem aquele planejamento e presteza. Já na reta final da semana, a Lua no eixo relacionamentos-trabalho fomenta parcerias na escola… E pode rolar também uns acordos na fase cheia pra geral do Signo de Libra.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico se revela proveitoso para você traçar estratégias que aprimorem sua relação com o dinheiro e vida prática, viu? Isso porque Mercúrio transita no setor das ideias e Marte no material no Signo de Escorpião. Mais pro fim da semana, estruture o cotidiano e promova bem-estar, escorpiana, como sugere a Lua no eixo saúde-espiritualidade e sua fase cheia na área íntima.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico conduz você a se posicionar na defesa dos seus interesses, que tendem a ser materializados por meio de ações estratégicas. Isso porque Marte entra no Signo de Sagitário e Mercúrio a área financeira. Mais pro fim da semana, preza pela qualidade de seus contatos, pois a Lua transita no eixo social-íntimo, ficando cheia nesse intervalo.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico promove revisões que podem levar você a se posicionar de modo consciente perante a vida, isso porque Mercúrio entra no seu signo e Marte na área de crise. Já na reta final da semana, o lance é buscar acordos com a galerinha que você mais convive em relação aos desafios, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos, ficando cheia no setor do cotidiano no Signo de Capricórnio.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico começa levando você ao aprimoramento do modo como você se relaciona com a galera que tá no seu ciclo e a partir de situações vivenciadas na rotina, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, ficando cheia nesse ínterim. Mais pro fim da semana, os desafios tendem a aproximar as pessoas com Mercúrio no setor de crise e Marte no de amizades no Signo de Aquário.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico começa destacando as parcerias como meios de atingir objetivos comuns, considerando Mercúrio na área de amizades e Marte na do trabalho. Demonstre praticidade frente às demandas, amiga, além de diplomacia com relação às diferenças. Isso porque mais pro fim da semana, a Lua transita no eixo material-social, ficando cheia na casa familiar no Signo de Peixes.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade