Horóscopo do dia: a previsão de hoje (9/8) para o seu signo

A CH te conta como estão as energias neste domingo!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 10 ago 2020, 00h10 - Publicado em 8 ago 2020, 23h49
previsao-horoscopo-diario-capricho
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

A Lua ainda está no signo de Áries, o que te dá bastante energia. Mas hoje ela entra em contato com Marte, que está também em Áries. É como se você tivesse um impulso a mais. Isso tem o lado superpositivo, que favorece a sua iniciativa – mas tem o lado não tão legal assim, pois é mais fácil rolarem tretas. Por isso, atenção.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Quando a Lua e Marte estão unidos em Áries fica difícil ignorar o tom dessa energia. Até a mais de boas das astromigas do signo de Touro pode se sentir diferente. O lado bom é que vem uma onda de motivação, mas a parte meio chatinha é que você pode se sentir irritada e um pouco impaciente. Tente focar no lado bom dessa força.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Ai, que clima tenso! Pode ser a mãe te cobrando para dar uma arrumada no seu quarto ou alguma amiga sua demandando muita atenção – e essas situações podem acabar irritando a pessoa do signo de Gêmeos. Se for o seu caso, tente manter a calma para não acabar tretando com quem você gosta.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Sabe aqueles dias em que nada parece dar certo? A gente tenta dar uma olhada na matéria de aula e não rende. Tenta dar um conselho para uma amiga, mas não sai como queria. Tenta ajudar nossa mãe, porém ela não aceita. Se isso acontecer com você do signo de Câncer, tudo bem ficar um pouco frustrada. Amanhã será um dia melhor.

Leão (de 22/7 a 22/8)

Há dias em que a coisa simplesmente não flui como a gente gostaria. Você pode estar com vontade de fazer uma videoconferência e conversar com a galera, mas talvez seus amigos não estejam muito a fim de papo. Ou o contrário pode acontecer. É totalmente normal se sentir desapontada nessas situações, acontece, miga do signo de Leão.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Caso você do signo de Virgem tenha tirado o dia para dar uma retomada na matéria, não fique chateada se não conseguir se concentrar como gostaria. Tem dias que a gente se sente com a cabeça meio cheia e não consegue focar em nada. A dica aqui é não se cobrar e fazer as coisas no seu ritmo, tá bem?

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Hoje é um daqueles dias em que você do signo de Libra pode sentir que nada tá funcionando direito. Rola uma dificuldade de se concentrar e a conversa com uma amiga ou até com quem mora na sua casa pode virar treta. A dica aqui é: vá com calma. Caso seja necessário, dê um passo para trás e tente outra hora.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Tome um pouco de cuidado, astromiga do signo de Escorpião. Hoje é um dia que temos diversas tensões no céu, então, se puder, evite enfrentamentos ou até discussões sobre temas mais polêmicos. Há muita margem para má interpretação das palavras de todo mundo, gerando um problemão.

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Domingo tem cara de tranquilidade e até marasmo às vezes, né? Mas você do signo de Sagitário talvez sinta que tenha mil coisas para fazer e resolver, especialmente se procrastinou durante a semana (quem nunca?). Um dia supercheio pode fazer com que a gente fique com aquela sensação de dever cumprido quando acaba.

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    É, miga do signo de Capricórnio, há dias em que as coisas simplesmente não funcionam. A gente tenta estudar e falta luz. A gente tenta arrumar o quarto, mas não consegue terminar. Caso isso role com você, tente não ficar frustrada. Nem sempre estamos nos nossos melhores dias.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Alguns dias a gente fica com a sensação de que tudo incomoda, e daí o humor fica aquela beleza. Tá tudo bem! Isso é normal mesmo, nem sempre estamos plenos. Se for seu caso, o melhor que você do signo de Aquário faz é ficar na sua. Estar de mau humor ok, mas descontar em quem não tem a ver, nada ok.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    Se você escolheu o domingo para tentar revisar alguma matéria que não entendeu direito durante a semana, talvez tenha um pouco de dificuldade de se concentrar ou fazer com que a informação entre na sua cabeça. Não tem problema: mesmo se demorar mais do que gostaria, siga seu ritmo, miga do signo de Peixes

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade