Fantasmas aparecem em vídeo de turista que visitava local mal-assombrado

No antigo campo de batalha onde o turista fez as imagens, estima-se que 50 mil soldados tenham sido mortos em três dias de batalha

Por Isabella Otto Atualizado em 30 set 2020, 19h31 - Publicado em 26 set 2020, 10h04
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Após 157 anos da famosa Guerra Civil, o americano Greg Yuelling, de 46 anos, que mora em Nova Jersey, resolveu viajar para Gettysburg, na Pensilvânia, para aprender um pouco mais dessa histórica batalha – que inspirou ate filme de super-herói! O que ele não imaginava é que voltaria da jornada também com conhecimentos sobrenaturais

Junto de seu tio, Greg visitou o famoso campo da Batalha de Gettysburg, que durou três dias, onde estima-se que cerca de 50 mil soldados tenham sido mortos. Foi no local que ocorreu o embate com maior número de vítimas da Guerra Civil Americana. Hoje, o antigo campo de batalha é um lugar histórico e também um ponto turístico mal-assombrado dos Estados Unidos.

  •  

    Ao retornarem do local à noite, os visitantes estavam registrando as últimas imagens do campo quando foram surpreendidos pela aparição de dois fantasmas. “Começamos a ouvir barulhos e havia um nevoeiro no ar, mas um do tipo estranho, apenas em um trecho não disperso. Aí vimos isso: formas se movendo na escuridão. Elas tinham a altura de seres humanos, e uma delas passou direto pelo canhão”, disse em entrevista ao jornal The Irish Sun.

    Confira abaixo o registro feito pelo americano:

    Ao chegarem em casa, tio e sobrinho pararam com calma para analisar as imagens no computador. Ao rever a aparição, Greg disse que sentiu uma sensação estranha, como se algo ou alguém estivesse pedindo para ele voltar ao campo. Ele também sentiu muita dificuldade para dormir naquela noite. “Foi estranho, assustador, uma loucura! Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, contou o homem.

    Nos comentários do vídeo postado pelo New York Post, alguns céticos garantem que os espíritos são apenas duas manchas no para-brisa do carro. Outros, contudo, acreditam piamente se tratar de um caso de aparição sobrenatural. E, é claro, tem ainda aqueles que não acreditam nem desacreditam.

    E você, em qual time fica?

    Continua após a publicidade
    Publicidade