Câmera de segurança de colégio capta imagens de possível fantasma

Essa não é a primeira vez que fenômenos paranormais acontecem nessa escola que existe há quase 200 anos!

Por Isabella Otto - 10 out 2017, 11h23

Em 1828, a Deerpark CBS era fundada em Cork, na Irlanda. Ela é a escola mais antiga da região Sul da cidade e já foi cenário de várias atividades paranormais. Pelo menos, é o que garante o diretor Aaron Wolfe. “Nosso segurança trabalha na escola há mais de 30 anos e já nos contou várias histórias”, afirmou ao site inglês Unilad.

Repare na porta no final do corredor. Reprodução/Reprodução

No último dia 3, mais um acontecimento suspeito aconteceu. As câmeras de segurança da Deerpark CBS captaram algumas imagens bastante assustadoras, que aconteceram no meio da madrugada. Portas batendo, armários sendo abertos, luzes piscando, cavalete de sinalização voando… Tudo, aparentemente, sozinho. Ou não! Os funcionários do colégio acreditam na hipótese de tudo ter sido causado por um fantasma. “Se for uma pegadinha, nós não sabemos quem a fez”, garante o diretor Wolfe.

Confira a ~manifestação sobrenatural~ no vídeo abaixo:

Há também quem diga que o local perto da sala de religião é um dos mais gelados do estabelecimento. Coincidência? O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais e a escola já se pronunciou sobre o assunto: “Nós tivemos bastante interesse no nosso fantasma e temos sido alertados para contatar um medium. Para o conhecimento de todos, Mr. Barry (funcionário) costumava a ser um medium… Mas agora ele é um tamanho GG. Não tenham pesadelos…”.

Continua após a publicidade

HAHAHAHA! Maravilhoso! E aí, real ou fake? Como nós somos #TeamHalloween e #TeamSupernatural, preferimos acreditar que a história é ~baseada em fatos reais~.

 

Publicidade