7 casos de aparições sobrenaturais no TikTok e as histórias por trás deles

O TikTok anda tão famoso que até os fantasmas estão investindo nele!

Por Isabella Otto - Atualizado em 4 set 2020, 17h40 - Publicado em 5 set 2020, 10h06

Em 2019, o TikTok foi a 4ª rede social mais usada no mundo, superando o Facebook. Em 2020, durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus, o número de usuários do aplicativo só aumentou! E com tanta gente usando e postando, é claro que coisas bizarras iriam aparecer, né?

Se você é fã de uma boa história de terror, separamos sete casos envolvendo aparições sobrenaturais em conteúdos postados no App. Espírito, fantasma, demônio, casa mal-assombrada… Tem para todos os gostos! Será que os irmãos Winchester, de Supernatural, estão atendendo à distância também?! (risos)

Dean e Sam Winchester, de “Supernatural”, que está na 15ª e última temporada Warner/Supernatural/Divulgação

1. O fantasma da escada

O TikToker @reubix_cube estava sozinho em casa quando gravou um vídeo ao som da música Say So, da Doja Cat. Depois de postar o conteúdo, ele começou a receber mensagens perguntando se alguém estava em casa com ele, porque uma figura estranha aparecia espiando ele na escada. O flagra aconteceu em abril e, alguns dias após a aparição, o TikToker disse que estava se sentindo muito mal fisicamente, que daria um tempo das redes e que estava sendo bastante difícil dormir à noite depois de descobrir que podia ter um fantasma em casa.

@reubix_cubelmao i’m home alone so i learned a tiktok dance. lov u doja but what has my life come to? ##musiclives ##positivevibes ##sayso ##qurantine ##boredathome♬ Say So – Doja Cat

2. Babadook, é você?

A TikToker Allex Huff estava gravando um vídeo de maquiagem de madrugada quando foi surpreendida pela porta de seu guarda-roupa, que abriu sozinha. Quando ela olhou para trás, a porta fechou rapidamente, depois abriu de novo no mesmo instante em que a luz do quarto apagou. “Eu juro pela minha mãe que isso aconteceu às três da manhã”, escreveu a criadora de conteúdo na postagem. Esse é o horário conhecido popularmente como “a hora dos demônios”, quando aparições sobrenaturais de espíritos vingativos costumam acontecer.

@allexhuffi swear on my moms life this happened at 3am last night ##foryou ##foryou ##foryoupage ##featureme ##featurethis ##BringTheSwagBack ##bestcostume♬ original sound – allexhuff

3. O vulto do 2º andar

“Me digam que não sou a única que viu aquilo?”, implorou @tiengerines ao postar o vídeo abaixo, em que ela aparece fazendo uma das famosas dancinhas do TikTok ao som de Hot Shower, do Chance the Rapper, quando um vulto aparece no andar de cima. Eita!

@tiengerinestell me im not the only one who saw that 😳😳😳 ##fyp ##foryou ##SavingsShuffle ##SpicySnap♬ Hot Shower – Chance the Rapper

4. A criança da casa mal-assombrada

A americana Trinna Ward foi visitar uma casa conhecida por ser mal-assombrada na Flórida e flagrou um fantasma olhando para ela da janela. Ninguém mais mora no local, mas assim mesmo Trinna viu uma criança a observando de longe, no segundo andar da residência. “Essa criança aparece todos os dias, só que em janelas diferentes”, afirmou. E aí, teria coragem de visitar esse local?

Continua após a publicidade
@the_myth_writerNo one lives here, it is Haunted. I see the apparition. Can you? ##AfterMyCoffee ##fyp ##foryourpage ##ghosts ##hauntedhouse ##paranormal ##dontflop♬ original sound – the_myth_writer

5. Chuck? Annabelle?

A americana Holly Armstrong tinha acabado de se mudar para uma casa já mobiliada quando abriu um guarda-roupa e flagrou um boneco se mexendo sozinho dentro dele, batendo os pezinhos. O choque foi tão grande que ela deixou a residência no mesmo instante e avisou os donos, falando que não ia ficar naquele imóvel. Essa aprendeu direitinho com os filmes de terror!

@hollyarmstrong20And for that reason… I’m out✌🏼 ##haunted ##ghosts ##spooky ##wtf ##foryoupage ##fyp ##prayforme♬ original sound – hollyarmstrong20

6. Espelhos são portais para o além?

A usuária @kelcflynn postou em sua conta uma análise de uma foto que tirou enquanto provava um vestido de festa. O problema é que o reflexo que aparece no espelho não reflete a pose que ela estava fazendo no momento em que o clique foi feito. Nos comentários do vídeo, fala-se em um provável demônio de portal. Será?

@kelcflynnCan anyone at all please give me an explanation for this PLEASE?? ##greenscreen ##PlayWithLife ##lifeathome ##runnin ##foyoupage ##foryou ##hauntedtiktok♬ original sound – kelcflynn

7. O espírito cinéfilo

Travis, ou @squishertn, trabalhava em um cinema que descobriu ser mal-assombrado enquanto gravava um TikTok mostrando sua rotina noturna antes de fechar o estabelecimento. Com a ajuda de uma lanterna, ele tinha que fazer uma ronda para ver se as salas estavam vazia e se tudo estava em ordem. Foi durante uma dessas rondas que viu um vulto surgir na sala de projeção. “Eu acho que vou largar meu emprego depois disso”, postou.

@squishertnI think I’m quitting my job after this ##fyp ##foryou ##foryoupage♬ original sound – tsmoseley

Bônus: O fantasma do EAD

O portal Daily Star divulgou no início de agosto informações sobre alunos que foram surpreendidos pela aparição de um espírito durante uma aula online. O caso aconteceu na cidade de Monterrey, no México. Segundo informações de uma das alunas, o professor tinha acabado de se mudar para a casa onde a aula estava sendo administrada. Uma mulher pálida aparece primeiro espiando o professor na porta e depois passando para o outro lado agachada, como se não quisesse mais ser vista. De acordo com o professor, na casa, só moram ele e o cachorro.

 

Continua após a publicidade
Publicidade