Este homem conseguiu fotografar um fantasma em seu apartamento

No escuro, a câmera dele conseguiu registrar a imagem de um garotinho beeeem assustador!

Por Amanda Oliveira - Atualizado em 16 nov 2017, 11h02 - Publicado em 16 nov 2017, 10h55

Se você já assistiu filmes de terror como Atividade Paranormal, deve concordar que tentar registrar a imagem de um fantasma ou espírito não é uma atividade nada agradável. Agora, imagine que você teve um pesadelo no qual uma figura estranha aparece para te assombrar. Você tira uma foto e, quando acorda, a imagem está lá pra comprovar que aquilo realmente aconteceu. Qual seria a sua reação?

@moby_dickhead é o dono dessa história bizarra! Reprodução/Twitter

Adam Ellis vive em um apartamento em Nova York, com dois gatos e um fantasma recém descoberto. Ele sofre de paralisia do sono e começou a sonhar com a figura de um garotinho sentado em uma cadeira verde que fica no pé da cama de Ellis, com um lado da cabeça afundado. Em agosto, ele chegou a desenhar uma ilustração do menino. Era mais ou menos assim:

R7/Reprodução

No começo de novembro, Ellis teve mais um pesadelo. Dessa vez, ele lembra de ter pego o celular e tirado umas fotos no escuro mesmo. Ainda achando que havia sido somente um pesadelo, Ellis procurou as fotos no dia seguinte – e elas estavam lá. Para conseguir enxergar alguma coisa, ele ajustou a luz e o contraste das fotos. O resultado foi este:

R7/Reprodução

O desenho e a foto são bem semelhantes, né? De acordo com o que Ellis lembra, o garotinho estava sentado no sofá quando começou a andar na direção dele, murmurando coisas que o homem não entendia. Depois disso, ele revirou os olhos até que ficassem completamente brancos e foi subindo na cama – foi nesse momento que Ellis acordou e viu que já era dia.

Em outro sonho, uma garota disse a ele que o menino estava morto e que só podia aparecer à meia-noite. Segundo ela, quando o garotinho aparecia, você podia perguntar duas coisas a ele se antes dissesse “Querido David“, mas nunca podia tentar perguntar uma terceira coisa. Ou ele te mataria.

Continua após a publicidade

No Twitter, ele criou uma linha do tempo para explicar toda sua história com o fantasma do menino.

Alguém aí também se arrepiou com essa história?

 

Continua após a publicidade
Publicidade