Blog da Galera: Sendo bem geek na 27° edição do Animextreme!

Karol Andrade, da Galera CAPRICHO, foi ao maior evento geek do Sul do Brasil e conheceu vááários YouTubers famosos!

Por Da Redação Atualizado em 23 out 2017, 12h53 - Publicado em 23 out 2017, 12h51

Ô, abre alas para a geek da turma! Aqui quem fala é a Karol Andrade e hoje vim contar sobre minha experiência no maior evento geek do Sul do Brasil: o Animextreme. O evento foi realizado nos dias 07 e 08 de outubro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

Olha o Cocielo aí, gente! Karol Andrade/Reprodução

Muito mais que animes, o Animextreme reúne cosplays, fãs de cinema, seriados, internet, jogos elétricos e K-pop. O evento também tinha dezenas de lojinhas com os mais variados produtos dos seus personagens favoritos.

Além disso, também teve concurso de cosplay, torneios de videogames e fliperamas, mostra de vídeos e seriados, oficinas e workshops, jogos de RPG, exposições, fã clubes e espaços temáticos, concurso de karaokê, artistas, web celebridades, dubladores e músicos. Muita coisa, né? Ainda tinha uma praça de alimentação, segurança e muito conforto no local.

View this post on Instagram

(07/10) Bate Papo com o @rezende e a @bibitatto no 27° Animextreme em Porto Alegre/RS • #animextreme • #galerach • #rezendeevil

A post shared by Karol Andrade (@lorakandrade) on

Conheci pessoas incríveis e fiz amizades maravilhosas! É um lugar onde não sentimos vergonha de ser quem somos, nos fantasiamos, dançamos, cantamos e aproveitamos cada momento. Chegar sozinha num evento desse tamanho não foi nada fácil e eu admito que me deu um friozinho na barriga, mas a empolgação e a sensação de independência falava mais alto.

View this post on Instagram

" E adorei esse chapéu do @hugogloss " – Muca. Melhor cosplay que você respeita ❤📷 • #mucamuriçoca • #animextreme • #galerach

A post shared by Karol Andrade (@lorakandrade) on

Também tive a oportunidade de conhecer alguns convidados. Estar na frente de alguém que você passa horas assistindo pelo YouTube ou conhecer os dubladores que possuem as vozes dos seus personagens preferidos faz uma adrenalina gigante percorrer seu corpo. Foi SENSACIONAL!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Pensa num menino fofo, é o @morimurando ❤ • #animextreme • #galerach

A post shared by Karol Andrade (@lorakandrade) on

Alguns dos convidados especiais do sábado, 07, foram Thiago Keplmair, dublador de Rock Lee (Naruto), Max (Pokémon), Sota (InuYasha) e Dipper (Gravity Falls) e Fabrício Vila Verde, dublador do Ciclope (X-men Apocalipse), Jake (O Lar das Crianças Peculiares), Robin (Justiça Jovem) e Ranger Preto (Power Rangers).

Christian Figueiredo palestrando pra geral! Karol Andrade/Reprodução

Youtubers também marcaram presença no Animextreme, como Matheus MorimuraBibi Tatto, Muca Muriçoca, Lucas, do canal T3ddy, Rezende e Christian Figueiredo. Já no domingo, 08, o evento recebeu a youtuber Dani Russo e Júlio Cocielo, do Canal Canalha.

Quem mais é geek e adora essas convenções?!

Beijos,
@lorakandrade

 

Continua após a publicidade

Publicidade