Bella Thorne culpa rivalidade feminina por inimizade inicial com Zendaya

Para a atriz e cantora, o fato de elas serem mulheres talentosas, fortes e independentes faz muita gente forçar até hoje uma competição que não existe

Por Isabella Otto 19 fev 2021, 10h35
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Não é novidade que Bella Thorne e Zendaya não se davam na 1ª temporada de No Ritmo, série do Disney Chanell que estreou em 2010. Em entrevista para a US Weekly, a atriz e cantora culpou a rivalidade feminina pela inimizade inicial, disse que elas foram entender isso só quando se tornaram mais maduras e ainda criticou aqueles que continuam tentando forçar uma animosidade entre as duas. “Por que vocês estão fazendo isso? É por que somos mulheres?”, questionou.

Bella Thorne culpa rivalidade feminina por inimizade inicial com Zendaya
David Livingston/Getty Images

Na entrevista, ela ainda deu a entender que, durante a infância e adolescência, quando alguém te coloca contra outra garota, você apenas aceita, mesmo sem entender. “Foi difícil(…) Isso entrou em nossas mentes e fez com que não fôssemos amigas na 1ª temporada”, revelou.

  • Foi durante a gravação de um episódio especial de Boa Sorte, Charlie, outra série de sucesso da Disney, que as duas enfim tiveram “A” conversa e entenderam todas as problemáticas por trás da inimizade que tiveram. “Nós estávamos dispostas a colocar as cartas na mesa e entender uma a visão da outra”, explicou.

    Para Bella, o fato de Zendaya e ela serem duas mulheres talentosas, fortes e independentes só faz com que as pessoas estimulem ainda mais a rivalidade feminina entre elas, mesmo que indiretamente. “Ela [Zendaya] é incrível, eu a amo demais, ela sempre foi incrível e sempre será. Estou feliz que as pessoas estão vendo isso e ela está ganhando o reconhecimento que merece. Isso me deixa muito feliz!”, celebrou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade