Este é o truque favorito de Zendaya para ter as sobrancelhas sempre lindas

A atriz ainda compartilhou mais detalhes sobre a sua rotina de skincare

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 nov 2020, 11h32 - Publicado em 11 nov 2020, 10h11
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Em entrevista à revista Vogue britânica, Zendaya compartilhou sua rotina de autocuidado e também os truques que usa para deixar a sua sobrancelha sempre incrível – afinal, os pelinhos marcados já viraram uma de suas marcas registradas.

A atriz revelou que prefere ter poucos passos em sua rotina, porém completos! “Eu nunca pulo o hidratante e não durmo com maquiagem. No geral, eu realmente gosto do processo de autocuidado. É uma das minhas muitas obsessões”, brincou. “Eu prefiro manter uma rotina básica, mas sempre experimento novidades. Às vezes é divertido testar um tratamento facial antes de dormir, por exemplo, ou adicionar algum óleo, sérum, etc. Acredito que seja bom mudar os produtos para que sua pele não se acostume muito, sinto que eles sempre parecem mais eficazes depois de deixá-los de lado um pouco por um tempo antes de voltar a usá-los“. 

Euphoria/Reprodução

Quando o assunto é maquiagem, Zendaya é daquelas que prefere algo mais simples para o dia a dia. Porém, quando o assunto é arrasar em um tapete vermelho, ela adora testar grandes produções. “Eu não viveria sem corretivo. Acredito que se você tiver um bom corretivo, é possível apenas bater sobre as áreas que te incomodam e pronto, está tudo certo”, explicou.

A artista também é fã dos produtos que a ajudam a brincar com o formato da sua sobrancelha. “Seja um gel colorido ou um lápis, acho essencial. Eu amo minhas sobrancelhas. De alguma forma, elas mudam o seu rosto. Deixei o meus pelinhos crescerem e, com diferentes itens do nécessaire, posso mudar o formato e a opacidade deles. É tão interessante como isso pode realmente influenciar em todo o seu visual”. 

  • Os cuidados com o cabelo de Zendaya também seguem a linha minimalista. “Gosto de usar meu cabelo natural. Meu cachos voltaram depois que parei de usar tantas ferramentas térmicas em meu cabelo, como chapinha e secador, então tento apenas abraçar o que tenho enquanto aprendo a cuidar dos fios cacheados”, disse.

    E a artista ainda deu um conselho incrível para exercitar a autoestima e o amor próprio. Olha só: “Acho importante viver com um sentimento de gratidão. Você não pode ter mais se não valorizar o que já possui. Sempre tento listar as coisas pelas quais sou grata e aproveito para apreciá-las. Esse ato ajuda a colocar tudo em perspectiva”. 

    Demais, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade