Bella Thorne comenta acusações de ter rivalidade com Zendaya

A competição entre as duas de fato nunca aconteceu, mas as pessoas amam colocar isso como verdade, comentou a atriz

Por Vitória Macedo - Atualizado em 13 set 2020, 12h17 - Publicado em 11 set 2020, 13h42

Quem lembra de Bella Thorne e Zendaya juntas no Disney Channel? As duas começaram pequenas estrelando a série No Ritmo. Desde aquela época, vários rumores circulam na mídia sobre uma certa rivalidade entre as atrizes, mas nada de fato aconteceu.

A rivalidade feminina – como já abordamos aqui – é incentivada nas garotas desde muito cedo. Somos ensinadas a sempre competir para ser a mais bonita ou a estar com o garoto que todas gostam, por exemplo. E isso não deve ser tratado como algo natural.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Bella falou sobre o assunto. “Acho que é o que as pessoas amam fazer com mulheres. Não importa, quando você tem mulheres que estão crescendo na mesma indústria, assim como outras estrelas da Disney, mesmo que não estejam no mesmo programa, elas continuam sendo colocadas uma contra a outra. Mulheres no geral”, comentou a atriz. 

O fato das estrelas trabalharem na Disney tornava a ideia de competição ainda mais crítica. Estar na Disney piora, no geral, e as pessoas ficam mais: ‘Ei, o que você está fazendo?’. As pessoas amam colocar mulheres umas contra as outras, isso acontece comigo e com a Zendaya desde que começamos o programa”, desabafou.

De acordo com o papo, as duas não têm nenhum problema. Que bom, né? Veja a entrevista completa:

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade