Transição capilar: Maisa ensina truque para manter os cachos no day after

A apresentadora adora compartilhar o processo de crescimento de seu cabelo natural com os fãs

Por Da Redação - Atualizado em 2 ago 2020, 17h16 - Publicado em 2 ago 2020, 17h14

Maisa Silva sempre fala abertamente sobre sua transição capilar com os fãs – dias atrás, inclusive, ela cortou boa parte do cabelo para retirar as mechas com química, lembra? Neste domingo (2/8), a apresentadora resolveu abordar novamente o assunto em suas redes sociais e compartilhou um truque que a ajudou bastante no day after.

maisa-silva-cabelo-cacheado
Maisa Silva Instagram/Reprodução

Nos Stories, a jovem mostrou como seus fios haviam ~acordado~. Ela explicou que, apesar de algumas regiões terem perdido a forma mais definida do dia anterior, havia gostado bastante do efeito da tal dica que seguiu. “No geral, eu gostei do resultado. A maioria dos dias eu acordo bem pior do que isso. Meu cabelo acorda praticamente liso se eu durmo sem nada. Principalmente se eu não finalizar tanto com cremes e tal”, contou.

maisa-silva-cabelo-cacheado-day-after
Maisa Silva mostra truque para o day after Instagram/Reprodução

O segredo para isso? Dormir com um coque abacaxi, daqueles bem larguinhos, no topo da cabeça. Nos posts, Maisa ainda explicou que já tentou passar a noite com uma meia-calça na cabeça, mais um dos truques sugeridos pelos seguidores. A técnica, no entanto, não funcionou como ela gostaria. Pode variar de pessoa para pessoa mesmo, né?

maisa-silva-cabelo-cacheado-day-after-2
Maisa Silva mostra truque para o day after Instagram/Reprodução

E você, tem alguma dica capilar infalível?

Continua após a publicidade
Publicidade