Continua após publicidade

2010-2020: Como era o cabelo das famosas há 10 anos?

Será que você lembra como estava o visual da sua celebridade favorita em 2010? Vem descobrir!

Por Da Redação Atualizado em 27 out 2020, 18h30 - Publicado em 27 out 2020, 18h30

De 2010 pra cá muita coisa mudou, inclusive o visual das nossas celebridades favoritas. Quando o assunto é cabelo, elas não têm medo de ousar e apostar em diferentes looks. Confira como estava os fios delas naquela época em comparação aos dias de hoje!

Selena Gomez

Fios bem compridos e alisados eram o visual que Selena apostava em 2010. Atualmente, a cantora tem exibido o cabelo mais natural, com sua textura ondulada e levemente volumosa original, além de ter apostado recentemente na franjinha e também no comprimento próximo aos ombros.

@selenagomez / Jim Spellman/WireImage for Clear Channel/Getty Images

Demi Lovato

Em 2010, Demi estava loira, tinha franjinha lateral e usava o cabelo mais comprido. Hoje em dia, a cantora se jogou nos fios escuros e curtinhos em um corte long bob. Linda de qualquer jeito, né?

Continua após a publicidade

Gregg DeGuire/FilmMagic / @demilovato/Getty Images

Kylie Jenner

A caçula do clã Kardashian-Jenner é uma verdadeira camaleoa capilar e já teve váááários estilos de cabelos diferentes. Em 2010, ela tinha apenas 12 anos e usava os fios na sua cor natural, castanho escuro, e bem compridos. Atualmente, a empresária também está gostando do cabelo longo, porém tem preferido uma tonalidade mais clara, com luzes douradas e fundo mel.

David Livingston / @kyliejenner/Getty Images

Miley Cyrus

Se hoje os fios loiros e com o corte mullet é a paixão de Miley, em 2010 a cantora apostava no cabelão bem comprido na tonalidade mel e com franja na altura do nariz.

Kevin Mazur/AMA2010 / David Crotty/Getty Images

Zendaya

Zendaya tinha 13 anos em 2010 e apostava no cabelo curtinho com franja lateral e textura cacheada. Atualmente, a atriz está usando os fios mais compridos e numa tonalidade marrom acobreada.

Continua após a publicidade

ANDREAS BRANCH/Patrick McMullan / Noam Galai/Getty Images

Ariana Grande

Quem lembra da Ari ruiva? Há 10 anos, a cantora apostava no cabelão solto, bem vermelho e superlongo. Hoje em dia, a intérprete de 7 Rings não vive sem o seu icônico rabo de cavalo e franjinha lateral, além da tonalidade castanha que tem sido a aposta dos últimos tempos.

Jason Merritt / @arianagrande/Getty Images

Rihanna

Outra famosa que já foi ruiva é Rihanna. Quem se recorda desse visual da cantora? A artista usava os fios curtos, bem cacheados e vermelhos. Atualmente, o cabelo castanho escuro liso e beeem comprido é o seu favorito.

Steve Granitz / James Devaney/GC Images //Getty Images

Manu Gavassi

Foi em 2010 que Manu lançou o clipe de Garoto Errado. Na época, a cantora usava os fios longos, repartidos na lateral e apostava na textura ondulada com babyliss. Agora, a ex-BBB investiu no corte bob e aposta no cabelo liso.

Youtube / @manugavassi/Reprodução

Bruna Marquezine

Há 10 anos, Bruna estrelava a novela Araguaia, da Rede Globo, como a personagem Terezinha. Para o visual da trama, a atriz apostou nos fios de comprimento médio, lisos, com corte em camadas e franja lateral. Atualmente, a artista está com o cabelo na altura dos ombros e usando com mais frequência sua textura natural, que é levemente ondulada.

Continua após a publicidade

João Miguel Jr./ TV Globo / @brunamarquezine/Reprodução

Marina Ruy Babosa

Quem lembra de Marina Ruy Barbosa de dreads? A atriz investiu no visual para estrelar a novela Escrito nas Estrelas, em que deu vida à personagem Vanessa.  Hoje em dia, os fios ruivos e longos permanecem, e a artista aposta neles frequentemente ondulados, seja em sua textura original ou com o auxilio do babyliss.

Renato Miranda / TV Globo / @marinaruybarbosa/Reprodução

Você lembrava de todos os looks?

Publicidade