Paula Amorim recebe xingamentos por mostrar resultado da transição capilar

A ex-BBB decidiu fazer um desabafo e incentivar outras meninas que estão passando pelo processo

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 jul 2020, 20h12 - Publicado em 15 jul 2020, 13h20

No final de semana, a ex-BBB Paula Amorim compartilhou um pouco sobre seu processo de transição capilar com seus seguidores pelos Stories do Instagram. A influenciadora explicou que parou de fazer alisamento há oito meses e, desde então, está aprendendo mais sobre o processo e deixando seus fios crescerem em sua textura natural. Acontece que ela recebeu uma série de ofensas e fez um desabafo sobre o assunto. 

Algumas seguidoras disseram que a raiz da mineira estava horrível e que o cabelo crespo de Paula era muito feio. “O Breno [namorado da ex-BBB] postou uma foto no elevador. Quero ver quando começar a ir em eventos se vai ter coragem de sair com o cabelo feio assim. Se o Breno não te largar tá bom, se tá ruim arrumado imagina quando acorda”, escreveu uma delas. Que horror, né?

Apesar de ficar chateada com a situação, ela deixou claro que não iria parar a transição e deu força para as garotas que estão pensando em iniciar o processo também. “Tô aqui pra dizer que infelizmente você também vai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você é. Não vai ser fácil! Vão questionar a forma como está passando pela transição, vão tentar diminuir suas escolhas, vão tentar te desanimar. Mas entenda que esse momento é seu com você mesma. Não diz respeito a mais ninguém! E só você vai saber a melhor forma de viver essa experiência”, desabafou a mineira. “Lembre-se: você é linda de todas as formas! Escolha aquela que você vai se sentir melhor e se ame muito”, finalizou.

Você tem alguma dúvida sobre transição capilar? Conta pra gente! <3 

Continua após a publicidade
Publicidade