Maisa mostra resultado do grande corte da transição capilar: “Que alívio!”

Veja o antes e o depois da apresentadora!

Por Isabella Otto - 18 jul 2020, 12h58

Nas redes sociais, na manhã desta sábado, 18, Maisa mostrou o resultado do grande corte da transição capilar, feito para retirar o cabelo ainda com química. “Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim”, escreveu.

View this post on Instagram

AAAAAAA ACONTECEU!!! Meu primeiro grande corte feito pelo @rodrigovizu para eu arrasar no meu programa! Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim e pra minha transição capilar. Tem um video super legal no insta do Rodrigo mostrando como foi esse corte e eu também falei um pouco sobre nos meus stories. Que alívio! Como é bom mudar ♡

A post shared by +A (@maisa) on

O corte foi feito pelo hairstylist Rodrigo Araújo, que mostrou todo o processo no seu Instagram oficial. “A gente conhece a Maisa há tanto tempo que esquece que ela só tem 18 anos, e ela vai inspirar muita gente dessa mesma idade – ou menos – a se achar linda e nunca se sentir pressionada a alisar o cabelo. Devagarinho, a gente chega lá”, publicou o profissional.

Continua após a publicidade

Veja o antes e depois abaixo:

Ficou demais, né? @rodrigovizu/Instagram

No vídeo a seguir, você consegue acompanhar todas as etapas do Big Chop da Maisa:

View this post on Instagram

Fico muito feliz em ver que essa vai ser a primeira geração com ícones de pessoas que passaram pela transição e se tornaram mulheres incríveis! A gente conhece a Maísa há tanto tempo que esquece que ela só tem 18 anos, e ela vai inspirar muita gente dessa mesma idade – ou menos – a se achar linda e nunca se sentir pressionada a alisar o cabelo, devagarinho a gente chega lá. Nesta transição estamos resignificando a expressão "cabelo de Maísa" para dizer que esse visual é de uma mulher forte e independente, não de uma criança fofa 👊🏼👊🏼 🎶 Kartell – Cost of Love #vizuhairclub #leoasdorodrigo #wavyhair #messyhair #cacheado #cabelocacheado #curlyhair #curlyhairdontcare #curls #antesedepois #antesydespues #transicaocapilar #transiçãocapilar #xaupodressiva

A post shared by Rodrigo Araújo (@rodrigovizu) on

Nos Stories, a apresentadora explicou que o corte foi feito respeitando todas as medidas de segurança por causa da pandemia de coronavírus. Ela disse que faz umas três semanas que está se produzindo sozinha para o seu programa, mas que a ajuda do profissional era indispensável para a mudança. Com ela, Maisa vai poder cuidar bem melhor dos fios novos e seguir firme no processo de transição. Que alívio! Como é bom mudar”, finalizou. 

Continua após a publicidade
Publicidade