Selena Gomez pretende falar sobre saúde mental através da Rare Beauty

"É importante que as pessoas vejam suas diferenças não como falhas, mas como algo que as torna únicas, especiais e raras", explica o CEO da marca de make

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 7 Maio 2020, 14h09 - Publicado em 7 Maio 2020, 12h34
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CAPRICHO/Divulgação

Uma coisa é fato: o mundo mudou. Quem não pensar em estratégias diferentes, principalmente depois da pandemia do coronavírus, vai ficar pra trás. Isso porque, dentro da indústria, é importante entender as novas demandas e, hoje, sem dúvidas, a procura por um consumo cada vez mais consciente de marcas com responsabilidade social cresce.

Pensando nisso, Selena Gomez decidiu procurar um diretor de impacto social para se juntar ao time da Rare Beauty, seu novo empreendimento no mundo da beleza. 

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I’m excited to share we’re hiring a Director of Social Impact. This is such an important role to me and at the heart of everything we do here at Rare. Check out stories to learn more about it. -SG

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Scott Friedman, CEO da marca, afirmou que, desde o início, Selena fez questão de trazer uma perspectiva muito pessoal para a Rare Beauty. “Ela imediatamente se concentrou nas maneiras em que poderia usar essa marca para ajudar as pessoas que estavam com dificuldades. Selena fala sobre o ‘mito da beleza’ e os padrões impossíveis de beleza que as mulheres são forçadas a cumprir, e como essa pressão pode afetar a autoestima e a saúde mental de uma pessoa“, afirmou em entrevista ao site Insider.

Agora, com a ajuda de um diretor de impacto social, a marca vai conseguir atingir um novo patamar no debate. Além de beleza e autoestima, será possível pensar em formas de conscientizar o público sobre saúde mental. “Só podemos fazer isso se um líder estiver focado apenas nessa responsabilidade. Essa posição é uma parte vital para nossa marca, interna e externamente”, garantiu o CEO.

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👀 @selenagomez spotted wearing Rare Beauty for her latest video ‘Boyfriend’. makeup by @makeupbymelissam

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A proposta do time da Rare é conseguir transformar o significado de beleza. “Juntos, trabalharemos para garantir que nossa marca molde as conversas em torno da saúde mental e da autoaceitação, dando às pessoas acesso a mais suporte e serviços”, explicou. “É importante que as pessoas vejam suas diferenças não como falhas, mas como algo que as torna únicas, especiais e raras. Há apenas um de você na história do mundo, e isso deve ser comemorado”, finalizou.

A marca será lançada durante o verão norte-americano, que começa em junho, e estará à venda na Sephora e no site oficial da loja. Ainda não existe previsão sobre os produtos serem vendidos no Brasil ou em outras partes do mundo, mas já estamos animadas para que isso aconteça logo. Hahah!

A proposta tem tudo a ver com o que a gente acredita! Animação define <3 

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