Selena Gomez afirma que sua marca de maquiagem terá quase 50 tons de base!

Assim como o novo álbum da cantora, os cosméticos da Rare vão seguir a linha de discurso empoderador e girl power!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 15 abr 2020, 14h12 - Publicado em 15 abr 2020, 13h49
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No início deste ano, Selena Gomez anunciou que iria lançar sua própria marca de maquiagem, a Rare Beauty e, desde então, tudo que a gente quer é algum spoiler pra matar nossa curiosidade enquanto os produtos não são lançados. Recentemente, a cantora contou que sua linha vai contar com 48 tons de base, além de corretivo, batom, sombra, delineador e uma máscara de cílios. <O> 

View this post on Instagram

👀 @selenagomez spotted wearing Rare Beauty for her latest video ‘Boyfriend’. makeup by @makeupbymelissam

A post shared by Rare Beauty by Selena Gomez (@rarebeauty) on

Durante uma entrevista com Amy Schumer para a revista Interview, ela afirmou que seu objetivo com a marca é melhorar a autoconfiança das garotas. “Quero iniciar uma conversa sobre como você pode se sentir bem. Não se trata necessariamente de precisar dessas coisas para se sentir bonita. As pessoas da minha geração têm toda essa pressão para seguirem padrões e eu queria criar uma linha que aliviasse um pouco isso“, afirmou. 

A marca será lançada durante o verão norte-americano, que começa em junho, e estará à venda na Sephora e no site oficial da loja. Ainda não existe previsão sobre os produtos serem vendidos no Brasil ou em outras partes do mundo, mas já estamos ansiosas para que isso aconteça logo. Hahah! 

Continua após a publicidade
Publicidade