Selena Gomez é chamada de feia por estilista e fãs a defendem

Muita gente compartilhou mensagens de apoio à cantora com a hashtag #SelenaYouAreBeautiful. 

Por Da Redação - Atualizado em 14 jun 2018, 16h08 - Publicado em 14 jun 2018, 14h11

Nesta quarta-feira (13/6), um comentário maldoso do Stefano Gabbana, cofundador da Dolce & Gabbana, sobre Selena Gomez gerou uma grande polêmica nas redes sociais. Em um comentário no Instagram, o estilista italiano criticou a aparência dela. Muitas pessoas não gostaram da atitude e os fãs logo reagiram com a criação da hashtag #SelenaYouAreBeautiful (algo como Selena, você é linda).

selena-gomez-feia
Estilista fez comentário maldoso sobre Selena Gomez Instagram/Reprodução

Em um post do perfil The Catwalk Italia que reunia alguns looks de Selena, Stefano comentou: “È proprio brutta!!!” (em português, “ela é tão feia”). 

comentario-selena-gomez
Stefano Gabbana chamou a cantora de feia Instagram/Reprodução

Nos comentários, muitas pessoas criticaram a atitude do estilista e defenderam Selena. Os fãs, inclusive, decidiram criar a hashtag #SelenaYouAreBeautiful para enaltecer a beleza da cantora. 

Mas Gabbana não parou por aí. Após toda a repercussão, ele fez stories e um post em seu Instagram ironizando os ataques que recebeu. Junto com um print de um comentário que dizia que um câncer estava vindo para ele, o estilista escreveu: “Olá, haters. Meus parabéns para vocês e para tantos outros!!! Amo vocês”.

stefano-gabanna
Instagram/Reprodução

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

E aí, o que achou da polêmica? 

Continua após a publicidade
Publicidade