Fãs pedem desculpas a Selena Gomez após críticas ao seu make do MET Gala

Estão escrevendo pedidos de desculpas e mensagens de apoio com a hashtag #WeAreSorrySelena

Por Da Redação Atualizado em 8 Maio 2018, 19h12 - Publicado em 8 Maio 2018, 18h43

A maquiagem de Selena Gomez do Baile do MET, que rolou na noite da última segunda-feira (7/5), chamou a atenção. A cantora desfilou pelo tapete vermelho com um make superbronzeado e, enquanto uma galera falou mal look, outras pessoas a defenderam. Após as críticas, ela não postou nenhuma foto em suas redes sociais e, hoje, os fãs subiram uma hashtag para pedir desculpas a Sel. 

Neilson Barnard/Getty Images

A escolha do make de Selena não agradou muitas pessoas, até mesmo fãs, que acharam o bronze exagerado, fruto de um suposto bronzeamento artificial. Seu penteado e até mesmo a roupa também foram alvos de críticas na web.

Nesta terça-feira (8/5), Hung Vanngo, o maquiador da cantora, postou uma mensagem em seu Instagram Stories direcionada, ao que tudo indica, às pessoas que a atacaram. “Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide de suas palavras. Att: #selenators”, escreveu.

Continua após a publicidade

E os fãs, arrependidos, decidiram subir uma tag no Twitter, a #WeAreSorrySelena (desculpa a gente, Selena, em português), para pedir desculpas e escrever mensagens de apoio à cantora. 

O que você achou da história?

Continua após a publicidade

Publicidade