“Você mudou minha vida”, diz Selena Gomez após cantar com Taylor Swift

As duas se apresentaram Hands to Myself durante a Reputation Stadium Tour. E Sel aproveitou para fazer uma declaração daquelas para a bff

Por Da Redação - Atualizado em 20 Maio 2018, 18h07 - Publicado em 20 Maio 2018, 18h01

Taylor Swift está simplesmente arrasando com os convidados da Reputation Stadium Tour. Na última sexta-feira (18/5), ela levou Shawn Mendes para o palco e, um dia depois, foi a vez da bff Selena Gomez cantar com ela. A dupla se apresentou no estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

selena-gomez-taylor-swift-reputation-tour
Selena Gomez e Taylor Swift cantam juntas na Reputation Stadium Tour Reprodução/Instagram

A música escolhida? Hands to Myself, hit da Sel. Ao compartilhar uma foto do dueto no Instagram, Tay disse que a amiga é a pessoa por quem ela pode chamar a qualquer hora do dia, com quem sempre pode contar não importa o que aconteça.

View this post on Instagram

I mean, I could but why would I want to? @selenagomez

Continua após a publicidade

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

No fim da apresentação, Selena também fez uma homenagem para a Taylor: “A razão pela qual ela tem sido uma das minhas melhores amigas é porque esta pessoa nunca julgou nenhuma decisão que tomei. Ela sempre me encontrou onde eu estivesse. Ela me encorajou quando eu não tinha nada para me encorajar, e não sei se eu seria tão forte como sou se não tivesse você e sua família, pois você mudou minha vida. E – ela vai me matar depois – mas honestamente, obrigada do fundo do meu coração por apoiarem alguém que eu sei que é a mulher mais bonita, forte e independente que já conheci”.

O show também teve a participação de Troye Sivan. Junto com a Taylor, ele cantou My My My!, seu novo single.

Publicidade