Rihanna sobre Fenty Skin: “Meu objetivo é incluir todas as mulheres”

A cantora usou muito do que viveu com a sua pele para poder criar os produtos da marca

Por Izabel Gimenez Atualizado em 6 ago 2020, 12h06 - Publicado em 5 ago 2020, 11h31

Rihanna já provou que seu talento vai muito além da música, ela também arrasa com suas marcas de moda e de beleza. Depois do sucesso de suas maquiagens, chegou a hora da cantora tomar conta também do segmento de skincare. Apesar de hoje ter uma relação ótima com sua pele, Riri já sofreu muito com problemas relacionados à acne, e essa foi uma das principais motivações da artista na hora de pensar nos produtos da Fenty Skin.

Steven Ferdman/Getty Images

Em entrevista coletiva divulgada pelo Refinery29, a cantora relembrou que os diversos tratamentos que fez para cuidar da acne acabaram prejudicando a saúde de sua pele. “Fiquei com muitas manchas, foi difícil recuperá-la para chegar até aqui”, contou. Rihanna entende que o cuidado da pele precisa ser democratizado e, por isso, pretende desmistificar esse universo explicando quais são as funções de cada produto e o que eles podem fazer no rosto.

Por enquanto, a Fenty Skin lançou três produtos: o gel de limpeza, o sérum/tônico que promete diminuir os poros e o protetor solar hidratante SPF 30, que não deixa um aspecto acinzentado na pele negra. Que combo, hein? Suas vivências foram, sem dúvida, a principal inspiração na hora de criar a nova marca. “Por muito tempo acreditei que, por não ser branca, não precisaria usar protetor solar. Era uma mentira. Tive hiperpigmentação por causa disso“, afirmou.

Produtos da Fenty Skin @fentyskin/Instagram

Ainda segundo a conversa, a quarentena afetou positivamente o estilo de vida da cantora. Por ficar mais tempo em casa, manter uma rotina de cuidados acaba sendo mais fácil. “Foi difícil no começo, mas aos poucos fui criando uma consistência. Consigo comparar os resultados e minha pele mudou drasticamente desde que comecei a fazer o skincare regularmente”. disse.

Quando a Fenty Beauty foi lançada, o mercado se surpreendeu com a diversidade dos produtos e Rihanna deixou claro que esse sempre será seu diferencial. “Eu não tinha ideia do impacto que teria na indústria da beleza, era algo muito natural pra mim. A verdade é que não importa qual produto iremos lançar, meu objetivo sempre será incluir todas as mulheres”, finalizou orgulhosa.

Dona Rihanna poderia notar o Brasil e começar a vender seus itens por aqui, né?

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