Veja os primeiros produtos da Fenty Skin, nova marca de beleza da Rihanna

O lançamento oficial da marca será nesta sexta-feira (31/7)

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 19h28 - Publicado em 30 jul 2020, 11h00

Nesta sexta-feira (31/7), a Fenty Skin, nova marca de beleza de Rihanna, será lançada oficialmente. Focada em produtos de skincare, a estreia contará com três cosméticos em seu portfólio: um higienizador facial, um tônico/sérum e um hidratante com FPS.

Partindo da ideia de simplificar a rotina de cuidados, a marca traz produtos multiuso que contribuem para cuidar da pele de maneiras variadas, garantindo em três passos o skincare ideal. O Total Cleans’r Remove-It-All Cleanser limpa impurezas e remove a maquiagem. O Fat Water Pore-Refining Toner Serum possui uma mistura de antioxidantes (incluindo a vitamina C), vitamina B3 e ativos hidratantes que ajudam a diminuir a aparência dos poros, clareia manchas e ilumina o rosto. O Hydra Vizor Invisible Moisturizer Broad Spectrum SPF30 também possui múltiplas funções, hidratando, disfarçando a aparência de poros, linhas finas e rugas, e protegendo dos raios solares.

Fenty Skin estreia com três produtos de skincare em seu portfólio @fentyskin/Instagram

Os valores dos itens começam em US$ 25 (cerca de R$ 130). “Eu queria trazer produtos que funcionassem para todos, isso era o mais importante para mim. Eu queria os melhores ingredientes e que tivessem um preço justo. Acredito que as pessoas merecem ótimos cosméticos, ter uma pele incrível e que isso não deve ser inacessível”, falou Rihanna em um vídeo sobre os lançamentos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

TODAY IS THE DAY! We're droppin' all the knowledge starting with Rihanna's inspo behind FENTY SKIN— head to youtube.com/fentyskin for the full video! Next up… product reveal 👀🔜 FENTY SKIN is launching July 31st exclusively on fentyskin.com.

A post shared by FENTY SKIN (@fentyskin) on

Além da praticidade e dos preços mais acessíveis, a Fenty Skin também é ecológica, vegana e não testa em animais. O hidratante com FPS, por exemplo, é livre de ingredientes nocivos aos recifes de corais, que infelizmente estão presentes nas fórmulas de vários protetores solares. 

Continua após a publicidade

Os produtos estarão à venda no site oficial da Fenty Skin. Curtiu as novidades?

Publicidade