Relembre 10 momentos de beleza icônicos de Keeping Up With the Kardashians

Depois de 14 anos e 20 temporadas, o reality show da família Kardashian chega ao fim!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 15 set 2020, 13h14 - Publicado em 15 set 2020, 12h51

Na última semana, a família Kardashian surpreendeu todo mundo ao anunciar que o reality show Keeping Up With the Kardashians chegará ao fim no início de 2021. A notícia gerou um clima de nostalgia entre os fãs do programa, que acompanharam diversas fases diferentes das irmãs e da matriarca do clã. Pensando nisso, a CH separou alguns dos momentos de beleza mais marcantes que aconteceram ao longo das 20 temporadas para relembrarmos um dos assuntos favoritos de Kylie, Kendall, KimKourtney, Khloé e Kris e aproveitarmos para matar um pouco da saudade que ficaremos do show!

keeping-up-with-the-kardashians-photoshop-

#1 – Kim loiríssima em 2009 

A gente já tinha visto algumas mechas nos fios escuros da Kim antes, mas foi em 2009 que ela se transformou na própria Barbie!

#2 – Foi em 2010 que Kim começou a apostar em uma das suas marcas registradas de maquiagem, o contorno. Ela faz a tendência dela, né? Hehe!

A técnica, que já fazia o maior sucesso no mundo das drags queens, passou a fazer parte do dia a dia de Kim com a ajuda do maquiador Mario Dedivanovic, seu grande amigo. A dupla ajudou a difundir a tendência, que ficou muito famosa por vários anos.

#3 – Kylie Jenner de cabelo rosa em 2011

Hoje em dia, os cabelos coloridos são quase um sinônimo para Kylie Jenner, mas foi em 2011 que ela começou a descobrir esse universo e surpreendeu todo mundo quando apareceu com as pontas dos fios rosa.

#4 – Em 2014, Kylie apostou em um novo estilo de cabelo, dessa vez, curto e mechas azuis nas pontas

Nessa época, a empresária já era famosas mundialmente e também já tinha começado a apostar nos procedimentos para aumentar os lábios – que geraram muitas especulações, pois ela demorou para admitir que havia feito a técnica.

#5 – Kendall Jenner no desfile de outono/inverno da marca Marc Jacobs, em 2016, na New York Fashion Week

A top da família já arrasava nas passarelas desde 2013, mas foi em 2016, durante o desfile do estilista Marc Jacobs, que ela chocou o público com um estilo totalmente diferente – sem sobrancelhas, toda gótica e com finger waves!

#6 – Kylie ficou loira pela primeira vez

#7 – Kris platinada em 2017

O pixie hair é um dos cortes favoritos da matriarca da família, mas o loiro platinado ainda não tinha aparecido para complementar o visual até 2017. Ficou linda, né?

#8 – Kim entrou na onda da mãe e aderiu aos fios platinados

No mesmo ano, Kim também adotou ao estilo descolorido.

#9 – Kris Jenner no MET GALA em 2019

O tema do Baile do Met do ano passado foi Camp: Notes on Fashion, estética que se inspira no exagero, na teatralidade e no excesso, e Kris Jenner apostou em um visual bem glamouroso para o evento, com direito à peruca loira no comprimento bob.

#10 – KUWK chega ao fim!

Para marcar o final de quase duas décadas de programa, o clã se juntou – com direito a muitas tendências de beleza e cabelos coloridos – para anunciar que o reality acabou, mas que estarão sempre juntas!

Você era fã do programa?

Continua após a publicidade
Publicidade