Fim de Keeping Up With The Kardashians: relembre os melhores momentos

Nesta terça-feira (8/9), o clã Kardashian quebrou a internet com o anúncio sobre o reality show da família

Por Amábile Reis - Atualizado em 9 set 2020, 21h22 - Publicado em 9 set 2020, 09h58

É o fim de uma era! Nesta terça-feira (8/9), a família Kardashian quebrou a internet ao anunciar o fim de Keeping Up With The Kardashians. Após 14 anos e 20 temporadas, o clã optou por não dar continuidade ao reality show histórico. “Nós somos extremamente gratas a quem nos assistiu ao longo desses anos – durante os bons e maus momentos, nas felicidades, nas lágrimas e durante tantas relações e filhos. Nós sempre apreciaremos essas memórias maravilhosas“, escreveu Kim no Instagram.

A empresária, inclusive, avisou ao público que os últimos episódios de KUTWK irão ao ar no começo de 2021.

View this post on Instagram

To our amazing fans – It is with heavy hearts that we’ve made the difficult decision as a family to say goodbye to Keeping Up with the Kardashians. After what will be 14 years, 20 seasons, hundreds of episodes and numerous spin-off shows, we are beyond grateful to all of you who’ve watched us for all of these years – through the good times, the bad times, the happiness, the tears, and the many relationships and children. We’ll forever cherish the wonderful memories and countless people we’ve met along the way. Thank you to the thousands of individuals and businesses that have been a part of this experience and, most importantly, a very special thank you to Ryan Seacrest for believing in us, E! for being our partner, and our production team at Bunim/Murray, who’ve spent countless hours documenting our lives. Our last season will air early next year in 2021. Without Keeping Up with The Kardashians, I wouldn’t be where I am today. I am so incredibly grateful to everyone who has watched and supported me and my family these past 14 incredible years. This show made us who we are and I will be forever in debt to everyone who played a role in shaping our careers and changing our lives forever. With Love and Gratitude, Kim

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Nós já aderimos à nostalgia e decidimos lembrar alguns momentos icônicos da atração que deixará muita saudades. Preparada para ver a lista? Então, vem com a gente!

#1 O dia em que a Kim perdeu seu brinco de diamantes no mar foi simplesmente icônico. A cena, que não deveria ser engraçada, ficou hilária por conta da reação de Kourtney ao ver a empresária chorando no mar e tentando encontrar a joia. “Kim, tem pessoas morrendo no mundo”, disse a irmã mais velha no ~Klã~.

#2 Esta cena virou um dos maiores memes sobre o reality show. Khloé está sendo levada para a prisão pela família após violar a liberdade condicional. O momento deveria ser extremamente ~tenso~, mas Kim aproveita a boa luz do carro para tirar selfies, RS! Kris, a matriarca, diz: “Kim, você poderia parar de tirar fotos? Sua irmã está indo ser presa.”

#3 Logo no comecinho do reality, Kim e Khloé entram em uma briga e a mãe de North West, então, ataca a irmã com uma bolsa e fala: “Não seja grossa para c@$#&ho”. Anos depois, essa discussão se tornou um viral no TikTok.

Inclusive, como bons tiktokers, Joe Jonas e Nick Jonas se inspiraram no momento e também recriaram a briga entre as sisters.

View this post on Instagram

Don’t be Rude!

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

#4 Kourtney está discutindo com Scott Disick, que na época era seu marido. Ele pergunta se está tudo bem entre os dois e ela apenas responde: “ABCDEFG”. Hahahaha! A frase se tornou um bordão para quando você não quer mais discutir com alguém.

#5 Kim e Kourtney começam a brigar por conta do cartão de Natal da família. Kourt acha um absurdo todo mundo ter que se adaptar à agenda de compromissos da dona da KKW Beauty. E Kim rebate que a irmã mais velha não tem um negócio que ama para gerir. “Ela é a pessoa menos interessante de se ver [no reality]“, ainda diz. Tenso!

#6 O pedido de casamento de Kanye a Kim foi extremamente emocionante! A melhor parte? Isso aconteceu no dia do aniversário de 33 anos da empresária.

#7 Quando Kris convida os vizinhos para uma festa em casa e incorpora um espírito de rapper para entreter a galera.

#8 Jamais poderíamos deixar de fora desta lista uma das cenas mais icônicas do reality e que virou uma das figurinhas mais bombadas do Whatsapp: o momento em que Kim Kardashian aparece chorando pelo ex-marido, Kris Humphries.

#9 Em outra ocasião, Kim aparece chorando, Kourtney começa a dar muita risada da irmã fica e diz que não consegue evitar rir da situação.

#10 Khloé foi casada com Tristan Thompson, que a traiu com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, durante uma festa do clã Kardashian. Ao confrontar o ex, Khloé berra “MENTIROSO”. Como ficaremos sem cenas assim?

#11 Kris Jenner chamando a atenção de Kim por a empresária ter achado normal que o casamento dela e de Kris Humphries durou apenas 72 dias.

#12 Kim, Khloe e Kourtney encontram Kris Jenner fazendo uma sessão de fotos sensuais na piscina da casa e a irmã mais velha do clã comenta em voz alta: “Isso é tão vergonhoso para a sua vida. E para sua alma”. A frase, é óbvio, se tornou um meme.

#13 Para fechar a seleção icônica, não podíamos deixar de fora a vez em que Kylie Jenner achou que um porco era uma galinha, HAHAHA!

Quem vai sentir saudades aí?

Continua após a publicidade
Publicidade