Vídeo de Keeping Up mostra quando Khloe Kardashian descobriu traição | Capricho

Vídeo de Keeping Up mostra quando Khloe Kardashian descobriu traição

"É um saco que isso precisa ser tão público", disse Khloe

Por Mel Trench Atualizado em 27 mar 2019, 16h38 - Publicado em 27 mar 2019, 16h04

Eita! Um teaser da nova temporada de Keeping Up With The Kardashians mostrou momentos de tensão da família. “Às vezes o mundo se esquece de ser gentil, todos nós estamos passando por alguma coisa”, diz a voz de choro de Khloe Kardashian. O vídeo ainda mostra um momento no passado em que Kris Jenner propõe um brinde para Kylie e Jordyn Woods e todos comemoram… Pesado demais! Parece que o próximo episódio vai ser especialmente sobre a traição e promete ter muitos momentos emocionantes. Olha só!

  • “É um saco que isso precisa ser tão público. Eu não sou apenas um programa de TV, essa é a minha vida”, Khloe começa dizendo. Além dessa declaração, outros takes mostram a influencer gritando “Minha família foi destruída” e “Mentirosa” ou “Mentiroso” ao final. Sobre quem será que ela estava falando?

    Kendal Jenner também fala sobre a questão de privacidade das pessoas públicas: “Nada é privado, todo mundo acha que tem o direito de falar sobre você, mesmo sem saber o que realmente está acontecendo”. Muitos desabafos estão por vir!

    O que você acha que vai rolar?

    Continua após a publicidade
    Publicidade