Vídeo de Keeping Up mostra quando Khloe Kardashian descobriu traição

"É um saco que isso precisa ser tão público", disse Khloe

Por Mel Trench - Atualizado em 27 mar 2019, 16h38 - Publicado em 27 mar 2019, 16h04

Eita! Um teaser da nova temporada de Keeping Up With The Kardashians mostrou momentos de tensão da família. “Às vezes o mundo se esquece de ser gentil, todos nós estamos passando por alguma coisa”, diz a voz de choro de Khloe Kardashian. O vídeo ainda mostra um momento no passado em que Kris Jenner propõe um brinde para Kylie e Jordyn Woods e todos comemoram… Pesado demais! Parece que o próximo episódio vai ser especialmente sobre a traição e promete ter muitos momentos emocionantes. Olha só!

“É um saco que isso precisa ser tão público. Eu não sou apenas um programa de TV, essa é a minha vida”, Khloe começa dizendo. Além dessa declaração, outros takes mostram a influencer gritando “Minha família foi destruída” e “Mentirosa” ou “Mentiroso” ao final. Sobre quem será que ela estava falando?

Kendal Jenner também fala sobre a questão de privacidade das pessoas públicas: “Nada é privado, todo mundo acha que tem o direito de falar sobre você, mesmo sem saber o que realmente está acontecendo”. Muitos desabafos estão por vir!

O que você acha que vai rolar?

Continua após a publicidade
Publicidade