Rafa Kalimann fala sobre cuidados na quarentena: “Skincare me acalma”

A ex-BBB revelou ainda que está tendo que lidar com a acne durante o período de isolamento social

Por Da Redação Atualizado em 21 jul 2020, 21h06 - Publicado em 21 jul 2020, 12h30
Rafa Kalimann Instagram/Reprodução

Rafa Kalimann mora com as primas e está aproveitando a companhia delas para se cuidar durante o isolamento social. Em entrevista ao Universa, a ex-BBB revelou que elas se ajudam, cuidando uma da outra. Uma faz a unha da outra, depila, cuida do cabelo, tira a sobrancelha. A gente sempre fez isso e continuamos então dentro desse formato na quarentena”, disse.

A influenciadora afirmou que tem usado os momentos de autocuidado para lidar com o período conturbado e relaxar. “Tirar a maquiagem e fazer meu skincare à noite é algo que me acalma, pois sei que estou cuidando de mim. Uso também óleos essenciais para o equilíbrio, e estou buscando conhecer mais sobre yoga, que também me acalma”, falou.

A mais nova contratada da Globo disse que está lidando com a acne nos últimos tempos, e tem contado com a ajuda profissional para encontrar o melhor tratamento para sua pele. “Estou ainda em busca de ajustes, junto com o meu dermatologista. Ele me orienta mesmo de longe. Trocar um sabonete, checar alimentação, o sono ou algum produto são os caminhos”, comentou.

View this post on Instagram

“Quando esticamos um pouco mais o sorriso, os problemas encolhem.” 🐶 nosso dia.

Continua após a publicidade

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

Apesar do período em casa, Rafa contou que é muito vaidosa e não deixa de se arrumar, mesmo não saindo. “É algo que faço por mim, por cuidado e para me sentir bem”, disse. Ela completou contando quais são os seus produtos “simples e eficazes” na hora de criar um visual estiloso: “Blush e o gloss. Eles mudam tudo! Passar um blush rosinha ou alaranjado na maçã do rosto e um gloss nos lábios já dá uma vida. É a famosa ‘carinha de saúde'”. Já anotou a dica?

  • Rafa também revelou que passou a gostar de usar maquiagem colorida dentro da casa do BBB20 e que, desde então, adotou o visual divertido fora do reality show também. “Traz vida para o look e para a gente. Eu estou adorando a novidade. Sobre o produto, eu uso sombra mesmo. Tenho aplicado bastante sombra com brilho. Para ressaltar, passo uma sombra embaixo e aplico o brilho da mesma cor por cima. Para maior duração, passo um primer antes de tudo. Não uso batom, porque ele vai borrando no decorrer do dia”, explicou.

    E você, como está se cuidando durante a quarentena?

    Continua após a publicidade
    Publicidade