Bianca Andrade revela que fez as pazes com Rafa Kalimann: “Coração em paz”

Durante o seu programa no Youtube, a empresária falou também sobre o fandom #RaBia

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 jul 2020, 20h50 - Publicado em 16 jul 2020, 11h08

Uma notícia boa para celebrarmos! Bianca Andrade revelou durante o último episódio de seu programa, Boca A Boca, no Youtube, que fez as pazes com Rafa Kalimann. Como você deve lembrar, as duas protagonizaram diversas discussões ao longo do Big Brother Brasil 20. Mas a empresária garantiu que os atritos ficaram dentro da ~nave louca~. Fora da casa mais vigiada do país, a situação está tranquila. “Coração em paz”, definiu Bia.

A conversa começou com a entrevistada Clau comentando com a apresentadora que o single Primeira Vez havia se tornado música-tema do fandom #RaBia, que é um grupo de fãs que torcia por elas dentro do confinamento e queria ver as duas sendo amigas. Boca Rosa aproveitou o gancho e decidiu explicar a sua atual relação com a medalha de prata do BBB20.

Acho que é uma coisa que eu preciso falar, porque tenho certeza de que você vai compartilhar da mesma opinião que eu. A Rafa Kalimann fez o programa comigo e lá dentro a gente teve algumas tretas e aquela coisa toda, mas que a gente deixou dentro do programa“, afirmou.

Ela continuou: “Do programa para fora é vida que segue! O que a gente tem que levar do programa são as coisas boas. Quando a Rafa saiu, ela também falou a mesma coisa, que queria deixar tudo lá dentro, que poderíamos conversar. Só que a gente não tinha oportunidade de conversar.”

Rafa Kalimann e Bianca Andrade no BBB20 Globo/Reprodução

Enquanto a entrevista rolava ao vivo, os fãs das meninas subiram a hashtag #RivalidadeFemininaNão, que chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter. Demais, né? Bianca ficou emocionada e garantiu que quer aproveitar a vida “da melhor maneira, com o maior nível de amor”.

Continua após a publicidade

Para encerrar a história, Bia mandou um recado para Rafa Kalimann: “Inclusive, um beijo especial para você! A gente já se falou pelas redes sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal! Meu coração está tão em paz e eu estou tão feliz por estar todo mundo bem, todo mundo feliz.

Estamos muito contentes com o desfecho da tour, né? Amamos as duas e somos muito #RaBia!

Continua após a publicidade
Publicidade