Beleza

Presilha de Selena Gomez é um shade em estilista que a chamou de feia?

Selena Gomez é uma das famosas que sempre falam de questões ligadas a aceitação a autoestima. Em junho deste ano, porém, a cantora se envolveu em uma polêmica muito triste, quando o designer Stefano Gabbana, um dos fundadores da marca Dolce & Gabbana, a chamou de “feia” no Instagram. Depois de um tempo, parece que ela resolveu dar uma resposta para o comentário maldoso!

Selena Gomez mandou indireta para Stefano Gabbana? (Reprodução/Instagram)

Recentemente, Sel foi fotografada deixando um restaurante de Nova York com uma amiga, e um acessório de cabelo que usava chamou a atenção de muita gente. Tratava-se de uma presilha que trazia a palavra “ugly” (“feia”, em inglês) em letras maiúsculas e com muito brilho. A peça enfeitava uma das laterais de seu rabo de cavalo com trança no topo.

A cantora usou uma presilha com a palavra “ugly” (“feia”, em inglês) (Reprodução/Backgrid)

Várias pessoas acreditam que essa foi uma forma que a cantora encontrou para mandar uma indireta (em grande estilo) para o estilista. Na época em que tudo rolou, os fãs reagiram com a criação da hashtag #SelenaYouAreBeautiful (algo como Selena, você é linda). Stefano Gabbana, por sua vez, acabou ironizando alguns ataques que recebeu.

(Reprodução/Instagram)

O que você achou? Foi um shade da Selena mesmo?