Atriz rebate críticas de que cabelo rosa “não combina” com sua pele negra

Skai Jackson resolveu mandar seu recado para quem acredita em "regrinhas" deste tipo

Por Da Redação Atualizado em 11 set 2018, 16h38 - Publicado em 11 set 2018, 16h29

Skai Jackson sempre lacra nos red carpets e eventos em que aparece. Nos últimos dias, a atriz acompanhou alguns desfiles da semana de moda de Nova York e, estilosa que é, apostou em uma lace cor-de-rosa para assistir ao desfile da Escada. Depois, ela ainda surgiu com um chanel verde – ou seja, fios coloridos bombando! Infelizmente algumas pessoas não curtiram muito os looks e criticaram a garota. O motivo? Eles “não combinam” com sua pele negra. Oi?

skai-jackson-cabelo-rosa
Skai Jackson de cabelo rosa durante a Semana de Moda de Nova York Nicholas Hunt/Getty Images

Em um texto publicado na Teen Vogue, a garota falou sobre o assunto. Ela disse ter ficado surpresa ao ver os comentários nas mídias sociais a respeito de sua decisão de experimentar uma nova cor de cabelo. “Algumas pessoas acharam que o pink não era apropriado para minha idade ou que não combina com a minha cor de pele, o que eu achei muito confuso. Eu sei que é difícil de acreditar que não sou mais a Zuri [sua personagem na série Jessie e Acampados, do Disney Channel], que todo cresceu amando, o que eu realmente aprecio, mas como uma jovem garota, estou crescendo, amadurecendo e me encontrando ao 16 anos, descobrindo as alegrias e as dores do mundo em que vivemos“.

skai-jackson-cabelo-verde
Que tal a lace verde? Nicholas Hunt/Getty Images
  • Skai pediu para que, antes de criticar, as pessoas pensem em todas as vezes que escutaram algo negativo sobre elas mesmas ou sobre seus entes queridos – e se lembrem do sentimento que isso despertou. “Moda é sobre testar coisas novas e se divertir. Eu e minha stylist, Zadrian Smith, vamos continuar fazendo as coisas assim. Cabelo rosa é para todo mundo!, completou”.

    Falou tudo, Skai!

    Continua após a publicidade
    Publicidade