Polêmica: a galera está reclamando dos blushes da Kylie Jenner

E a história tem a ver com os nomes deles

Por Da Redação 23 mar 2017, 15h30

Kylie Jenner acumula uma série de polêmicas envolvendo os produtos da Kylie Cosmetics já rolou acusação de plágio, itens com mau cheirodefeito nos iluminadores Recentemente, a garota divulgou uma nova linha de blushes, que estará disponível para venda no e-commerce da marca a partir da próxima sexta-feira (24/3). E o pessoal do Twitter reparou em um detalhe que não agradou: os nomes deles.

View this post on Instagram

Blushes 😍 launching this Friday at 3pm pst!

A post shared by Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) on

A baby-Kardash escolheu os termos Hot and Bothered, Hopeless Romantic, X-Rated, Virginity e Barely Legal para batizar as tonalidades. Estes dois últimos, no entanto, estão causando polêmica… A gente te explica o motivo: a galera acha que “virginity” (que significa “virgindade” em português) e “barely legal” (expressão em inglês que se refere a garotas bem jovens, maiores de idade, que podem se relacionar legalmente com homens mais velhos) são nomes inapropriados e hiperssexualizam o público jovem de Kylie. Eita! Veja algumas das opiniões que estão rolando:

“Sério, Kylie Jenner, escolha nomes melhores para os seus produtos. Você tem fãs de 12 anos!”, escreveu uma garota.

“Eu realmente adoro a Kylie Jenner, mas acho inapropriado nomear algo de ‘Barely Legal’, especialmente quando o assunto é tão sexual”, opinou outra pessoa.

“A Kylie Jenner poderia não sexualizar meninas jovens com os nomes de seus blushes?”, escreveram neste tweet.

“Kylie Comestics, nomear um produto de ‘Barely Legal’ é nojento! Podemos parar de hiperssexualizar as crianças, por favor? #culturadoestupro”, apontou outra garota.

Alguém também sentiu um close errado por aqui? Outros comentários alegam que a história é ainda mais problemática pelo fato de que Kylie começou a se relacionar com Tyga quando ela era menor de idade – e o rapper é oito anos mais velho que ela.

E você, o que achou de tudo isso?!

Continua após a publicidade
Publicidade